quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Exclusivo: Señorita Pólvora entra em fase de dublagem


Anunciada em maio do ano passado, a aliança que une a Televisa e a Sony Pictures Television em um acordo exclusivo na realização de doze séries ao longo de cinco anos, já produziu seu primeiro fruto; trata-se de Señorita Pólvora, série inspirada nos fatos reais da vida de uma rainha da beleza, cujo envolvimento familiar e romântico com um traficante a leva ao sombrio mundo do crime organizado.

Composta por 70 capítulos, esta produção que tem previsão de estreia para março deste ano através do canal por assinatura TNT de toda a América Latina, já se encontra no Brasil em fase de dublagem em português para que o público local também possa acompanhar a história que traz de volta às telinhas a atriz Camila Sodi, que teve sua estreia na televisão mexicana como a protagonista da telenovela Inocente de ti, em 2004, e que já participou em filmes como O Búfalo da Noite (2007), Garotas Rebeldes (2007) e Arranca-me a Vida (2008).

Atriz, cantora e modelo, Camila Sodi, que é conhecida por ser a sobrinha da diva mexicana Thalía e de sua irmã Laura Zapata, lidera o elenco deste projeto, que também inclui os nomes de Iván Sánchez, José María de Tavira, Saúl Lisazo, Eréndira Ibarra, Paulina Gaitán, Vicky Araico, Lizzy Auna, dentre outros, em uma história carregada de ação, romance e perigo, onde o glamour se mistura com o submundo das drogas e da violência.

Señorita Pólvora relata o drama de Valentina (Camila Sodi), uma jovem mulher, bonita e de classe alta, que se apaixona por um sicário e assim descobre que seu amor, e sua própria família, pertencem a um dos mais poderosos grupos de traficantes do México. A crônica de sua vida explosiva e sua queda gradual no mundo do crime é narrada sob a perspectiva de uma jornalista que trata de acompanhar o caso, ao mesmo tempo em que tenta resgatar Valentina da desgraça que a espera.

Señorita Pólvora é produzida pelo colombiano Daniel Ucros, conta com a direção de Mauricio Cruz e Chava Cartas e no México será transmitida através de diferentes plataformas da Televisa, enquanto que nos Estados Unidos chegará mediante o canal UniMás, da rede Univision. Além disso, os direitos para exibição por meio de vídeo sob demanda (VoD) já estão garantidos pela Clarovideo, onde os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming apenas alguns dias depois de sua estreia pelo TNT.

Abaixo, confira os trailers de Señorita Pólvora:



Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Khaoe Pacheco disse...

Bem que a dublagem poderia ser feita em algum estúdio no Rio de Janeiro. É uma opinião pessoal, mas prefiro novelas dubladas no Rio

nielstras disse...

Muito boa a série.

walkiria Maximiano disse...

Estou apaixonada pela série
Muito boa.

Sueli Miiller disse...

Apaixonada pela série, não gostei do final Vale e M8 mortos.

Unknown disse...

Série muito boa...apaixonada ..porem o final de Vale e M8 não gostei ,odiei!