...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Coração no Condomínio e A Dúvida estreiam na Netflix


A Netflix adicionou em seu catálogo mais duas telenovelas mexicanas inéditas, porém legendadas. Elas são Coração no Condomínio (Corazón en Condominio) e A Dúvida (La Duda), ambas realizadas pela Azteca. A primeira, gravada em 2013, é uma produção assinada por Rafael Gutiérrez, protagonizada por Cynthia Rodríguez e Víctor García. Sua história é baseada em Vecinos, trama original colombiana, idealizada pela Caracol Televisión. A segunda, mais antiga, foi produzida por Fides Velasco em 2002 e estrelada por Silvia Navarro e Omar Germenos.

Em 146 capítulos, Coração no Condomínio narra as peripécias de Óscar (Víctor García), um taxista que não tem outra preocupação na vida senão conseguir dinheiro para as festinhas com karaokê que todas as noites organiza em sua casa. Óscar não tem uma namorada formal, não é um homem de compromissos. A única mulher com a que sempre sonhou levar uma relação adiante é sua vizinha Jessica (Betty Monroe), a quem deseja desde que era criança, mesmo que Jessica nunca tenha lhe feito caso.

Um belo dia, Óscar ganha na loteria e sua vida dá um giro total, mas, não da forma que ele esperava. Ele decide mudar-se para um edifício de luxo, onde começam todos os conflitos e situações alucinantes. Entretanto, com sua nobreza e simplicidade, conquistará o coração de Tatiana (Cynthia Rodríguez) e de seus vizinhos arrogantes, não sem antes passar por numerosos desentendimentos provocados pelo choque de dois mundos tão distintos.

Coração no Condomínio ainda conta com as atuações de Arap Bethke, Mayra Rojas, Martha Mariana Castro, Omar Fierro, Luis Felipe Tovar, Carmen Beato, Guillermo Iván, Alberto Guerra, Alan Ciangherotti, Rykardo Hernández, Laura Palma, Gloria Stalina, María Alejandra Molina, Adianez Hernández, Nahuel, Melina Robert, Denise Marion,  Noelia Betancourt, Luis Carlos Muñoz, Cristian Wandelt, Alex Garza, Camila Rojas, Joanydka Mariel e José Juan Ayala.

Por sua vez, A Dúvida traz em 110 capítulos a história de dois jovens que, lutando por seu amor, descobrem que o pecado é se amarem e que, diante do amor, até o próprio sangue pode se tornar o pior dos inimigos. Gabriel (Omar Germenos) e Victoria (Silvia Navarro) foram batizados no mesmo dia, os pais de um foram padrinhos do outro. Assim foi como, diante de Deus, tivessem unido duas famílias que já antes estavam unidas pelo pecado. Nem ela, nem ele sabem porque suas famílias acabaram se separando, tornando-se inimigas. Muito menos, sabem porque são eles os que têm que carregar a culpa de seus pais e, menos ainda, porque devem se separar quando se amaram toda a vida.

No elenco, também se destacam atores como Víctor Gonzalez, Pedro Sicard, Saby Kamalich, Julieta Egurrola, Martín Altomaro, Alejandra Lazcano, Sergio de Bustamante, Martha Aura, Adriana Parra, Elizabeth Cervantes, María Rojo e Jesús Ochoa, entre outros.

O atual catálogo brasileiro de telenovelas da Netflix ainda contempla folhetins dublados como A Feia Mais Bela; A Tempestade; A Usurpadora; Betty, a Feia; Café, com Aroma de Mulher; Coração Apaixonado; Coração Indomável; Cuidado com o Anjo; Maria do Bairro; Miss XV; Por ela... sou Eva; Rosário; Rubi; Violetta e Zorro: A Espada e a Rosa, legendados, como A Cada Quien su Santo; El Cuerpo del Deseo; El Señor de los Cielos; El Sexo Debil; Hasta que la Plata nos Separe; La Hija del Jardinero; La Patrona; La Reina del Sur; Las Juanas; Marina; Sin Tetas no hay Paraíso; Victoria e Vivir a Destiempo, além das versões nacionais de Rebelde e Carrossel.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: