sábado, 10 de janeiro de 2015

Carlos Moreno prepara remake de Amor em Silêncio

De acordo com a jornalista e apresentadora mexicana Flor Rubio, em sua coluna Corte y Queda, do jornal Tabasco Hoy, após ter desistido do remake de Ambição (Cuna de Lobos), o produtor Carlos Moreno pretende repetir a façanha que Carla Estrada conseguiu há 27 anos com a telenovela Amor em Silêncio, que, na ocasião, foi protagonizada por Erika Buenfil, Arturo Peniche (foto) e Omar Fierro.

Agora adaptada pelas escritoras Martha Carillo e Cristina García, a história de Amor em Silêncio contou originalmente com um argumento de Eric Vonn e Liliana Abud e tornou-se um dos melodramas mais lembrados pelo público mexicano. No Brasil, a atração chegou posteriormente, em 1993, e foi exibida pelo SBT, sem muita repercussão.

No ano de 1999, quando Eric Vonn havia se desligado da Televisa e se unido à equipe da Azteca, realizou para a emissora uma nova versão do folhetim, Háblame de Amor, protagonizada por Danna García, Bruno Bichir e José Alonso, mas, com tantas modificações na história, o resultado final não caiu no gosto do público.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

kaique martins disse...

não sei ate quando a televisa vai deixar esses produtores ficar fazendo remakes. esse Carlos Moreno ao invés de ficar fazendo remake de Amor Em Silencio poderia pedir para a Martha carillo e Cristina García escreverem uma historia original, ele bem que poderia testar essas duas escritoras pra ver se elas são boas ja que as duas nunca escreveram historias originais, só fizeram adaptações. mais esses produtores da televisa não dão chances pra esses escritores só sabem requentar e requentar ao invés de fazer algo mais criativo. e falta de escritores não é pq dentro da televisa tem um monte o problema é a falta de criatividade mesmo desses produtores e dos diretores da televisa