...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amor Secreto estreia no Equador


Acontece nesta segunda-feira, 26 de janeiro, às 13h30, a estreia mundial da produção dramática Amor Secreto, uma telenovela realizada pela Venevision que será vista no Equador, através do TC Mi Canal, antes mesmo do que na Venezuela, seu país de origem. Gravada em alta definição com a mais moderna tecnologia da atualidade, Amor Secreto trata-se de uma versão renovada de Inés Duarte, Secretaria, folhetim venezuelano produzido em 1991 e protagonizado por Amanda Gutiérrez e Victor Cámara.

Com novas tramas e personagens, Amor Secreto é estrelada por Alejandra Sandoval e Miguel de León, conta com a presença de Juan Carlos García e marca a estreia da modelo e apresentadora Alexandra Braun nos melodramas. Atores como Carmen Julia Álvarez, Rosario Prieto, Juan Carlos Gardié, Antonio Delli, Karina Velásquez e Rosmery Marval, entre outros, também integram o elenco desta nova aposta da Venevision que promete conquistar o mercado internacional.

Sob a produção executiva de Manuel Federico Fraíz-Grijalba e adaptada por César Sierra, a história relata a vida de Irene Gutiérrez (Alejandra Sandoval), uma jovem sonhadora e trabalhadora, que vive com sua mãe e sua irmã mais nova. Com muito esforço, estuda Administração e Comércio, enquanto trabalha na Laboratorios Ferrándiz, empresa na qual tem subido de cargos até tornar-se não somente a Assistente Executiva do Presidente, Leonardo Ferrándiz (Miguel de León), como também a sua mão direita e protetora de sua família. Sem se dar conta, se apaixona por ele e lutará para conquistar seu amor.

Na Venezuela, Amor Secreto terá sua estreia após o término de Lo que la Vida me Robó, exibida pela Venevision, às 21h00.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: