quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de Sonha Comigo


Para começar 2015 com muita música e fantasia, a ZAP Novelas estreia no dia 5 de janeiro, em substituição a Amigas e Rivais, a telenovela Sonha Comigo, uma coprodução entre a Televisa, a Nickelodeon e a Illusion Studios, gravada na Argentina e protagonizada pelos jovens atores Eiza González e Santiago Ramundo.

Escrita por Claudio Lacelli e produzida por César Markus, Sonha Comigo conta com fortes elementos musicais e relata a história de dois adolescentes que se apaixonam exatamente por meio da música: Clara Molina (Eiza González) e Luca Grossi (Santiago Ramundo). Ela tem uma vida perfeita: é querida por suas amigas, é a melhor aluna, é talentosa e muito bonita, tem pais de boa posição social e tem um pretendente que, aparentemente, é o candidato ideal. Ele é idealista e boêmio, vem de uma família de classe média. É talentoso com a música e gosta de compor canções, mas até o momento não tem nenhum estudo artístico. Luca é um garoto disposto a tudo para realizar seus sonhos.

Do outro lado da cidade, um reality show abre inscrições para o casting, o que desperta a curiosidade de Clara. Entretanto, seu pai não lhe permite participar, mas ela, sob o nome de Roxy Pop e fantasiada, se inscreve mesmo assim. A princípio, somente sua melhor amiga sabe seu segredo e, claro, o diário íntimo de Clara, onde relata passo a passo o que ocorre em seu dia-a-dia.

Luca e Clara se conhecem em um incidente que os leva a se tratarem como cão e gato. Mas, Roxy Pop, com sua doce voz, cativa Luca, que a acompanha pela televisão, ignorando que na realidade é a mesma Clara. O que ele sabe é que deverá superar muitos obstáculos e desafios para conquistar a garota dos seus sonhos.

Sonha Comigo conta, também, com a presença dos atores Vanesa Leiro, Valentín Villafañe, Brenda Asnicar, Santiago Talledo, Agustina Quinci, Felipe Villanueva, Clara Hails, Florencia Padilla, Nicolás D'Agostino, Gabriel Gallichio, Sabrina Macchi, Florencia Benítez, Kalena Bojko e Federico Barón, entre outros.

A estreia acontece na segunda-feira, 5 de janeiro, às 18h00, pelo horário de Angola, e às 19h00, pelo horário de Moçambique.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Rayssa Thais disse...

Gostei muito das próximas da televisa mais sente falta de Maite Perroni e William Levy, em alguma trama de novela mexicana mas claro que juntos, e também poderia deixa a Maite fazer um dia uma vilã ou William seria bem legal mudar um pouco. bom sentimos saudades desses atores por favor coloquem eles em alguma nova trama. beijos