sábado, 20 de dezembro de 2014

As próximas telenovelas da Televisa para 2015


Várias serão as telenovelas que terão sua estreia no próximo ano, através do Canal de las Estrellas, no México, dentre elas, produções de Salvador Mejía, Rosy Ocampo, Emilio Larrosa, Carlos Moreno, Lucero Suárez, Angelli Nesma, Ignacio Sada e Roberto Hernández. A seguir, estão listadas as novidades da teledramaturgia mexicana para 2015:


AMORES DE BARRIO

Após uma longa ausência das telinhas, desde que realizou o melodrama Feridas de Amor, o produtor Roberto Hernández retornará às telenovelas com o remake de Muchacha de Barrio, uma história original da escritora Fernanda Villeli, que, em 1979, foi produzida por Ernesto Alonso e protagonizada por Ana Martín e Humberto Zurita. A trama que relata a vida de uma jovem de classe humilde que consegue trabalho em uma empresa onde conhece um homem atraente, por quem se apaixona, já deu início às suas audições para selecionar o elenco do melodrama que agora terá como título Amores de Barrio.

Para o papel da heroína estão na disputa as atrizes Renana Notni, Cassandra Sanchez Navarro e Ximena Navarrete. Para galã, soam os nomes de Javier Jattin, Jencarlos Canela, Carlos de la Mota e Alfonso Herrera. Para vilã, os nomes de Jessica Coch, Karenka, Zoraida Gómez e até mesmo Adriana Nieto estão cotados e para dar vida à mãe da protagonista cogitam-se atrizes como Laura Luz, Martha Cristiana e Rocío Banquells.

Amores de Barrio entraria no ar em substituição a Muchacha Italiana Viene a Casarse, que é exibida atualmente às 16h15, pelo Canal de las Estrellas.


SIMPLEMENTE MARÍA

Assim como já se vinha especulando há alguns anos, a Televisa voltou a cogitar a produção de uma nova versão de Simplemente María, um grande clássico da televisão peruana, visto em mais de vinte países. Baseada em uma história original da escritora argentina Celia Alcántara, Simplemente María conta com diversas adaptações, inclusive uma brasileira, realizada pela TV Tupi, em 1970.

A última versão, realizada no México, foi produzida por Valentín Pimstein, em 1989, e protagonizada por Victoria Ruffo, tendo sido exibida também no Brasil, em duas ocasiões, em 1991, pelo SBT, e em 1997, através da Rede CNT-Gazeta.

Agora, o produtor Ignacio Sada é quem planeja dar uma nova roupagem a este clássico, que já teria sua vaga garantida no segundo semestre do próximo ano, por volta de outubro ou novembro, no horário das 16h15, após o desenlace de Amores de Barrio. Ainda sem muitos detalhes, especula-se a participação de Danna Garcia, Ana Brenda Contreras, África Zavala e Zuria Vega como principais candidatas a protagonista.


QUE TE PERDONE DIOS

Adaptação de Abraça-me Muito Forte, que por sua vez era remake de Pecado Mortal, a nova produção de Angeli Nesma para a Televisa já tem data de estreia confirmada, mas, para o público estadunidense, através da rede Univision, a partir de 19 de janeiro, e, posteriormente, através do Canal de las Estrellas, no México, a partir do mês de fevereiro, às 18h25, em substituição a Yo no Creo en los Hombres.

Com Zuria Vega e Mark Tacher à frente do elenco, o melodrama contará, também, com a participação de Sergio Goyri, Rebecca Jones, Altair Jarabo, Sabine Moussier, Ferdinando Valencia, Alejandro Ávila, Alejandra Ávalos, Ricardo Franco, Adriano Zendejas, Alejandra Robles Gil, Alejandra Procuna, Carlos Athie, Dacia Gonzalez, Daniela Bassom, Julio Manino, Oscar Bonfiglio, Raúl Olivo, Zaide Silvia Gutierrez, Eric del Castillo, Brandon Peniche, Irán Castillo, Ana Bertha Espín, Ana Patricia Rojo, René Strickler, María Sorté e Manuel Ojeda, entre outros.


LA VECINA

A produtora Lucero Suárez já recebeu o sinal verde da Televisa para realizar sua nova telenovela, a qual levará por título La Vecina, folhetim este que será uma adaptação da bem-sucedida trama argentina Solamente Vos, estrelada pelos atores Natalia Oreiro e Adrián Suar, em 2013. E como já divulgado, Esmeralda Pimentel e Juan Diego Covarrubias são os confirmados para os papéis estelares desta versão mexicana, que começará a ser gravada em fevereiro do próximo ano, com previsão de estreia para agosto, na faixa das 18h25, após a conclusão de Que te Perdone Dios.

Ainda para esta nova atração já foi confirmado o nome de Arturo Carmona e, por agora, também se rumora a possível participação de Alejandro Ibarra, Mariluz Bermúdez, Alfredo Gatica, Ricardo Fernández Rué e Manuel Lechuga.


CUNA DE LOBOS

Sob a batuta de Carlos Moreno Laguillo, a Televisa está preparando a nova versão do grande clássico mexicano Cuna de Lobos, conhecido no Brasil como Ambição, para transmiti-la em meados de maio do próximo ano, às 19h25, em substituição a La Sombra del Pasado, que conclui sua exibição em 15 de maio próximo.

Ainda sem atores confirmados, soam fortes os nomes de Marlene Favela e Cristián de la Fuente ou Sebastián Rulli para o casal protagonista, bem como os de Rocío Banquells e Leticia Calderón para interpretar a terrível Catarina Creel. Vale recordar que, há algum tempo, a Televisa cancelou um remake desta telenovela, Por Derecho de Sangre, que seria produzido por Salvador Mejía e protagonizado por Danna García, William Levy e Rebecca Jones.


AMORES CON TRAMPA

Pouco a pouco, novos nomes somam-se ao elenco de Amores con Trampa, produção a cargo de Emilio Larrosa, que nada mais é que a adaptação mexicana de uma telenovela realizada no Chile, no ano passado, com o título Somos los Carmona, que narra a história de uma mulher proveniente de uma família humilde, do campo, que se muda à capital em busca de melhores oportunidades.

A nova telenovela, que já conta com as participações dos protagonistas Itatí Cantoral, Eduardo Yáñez e Ernesto Laguardia confirmadas, encontra-se agora na procura de novos nomes para o elenco, dentre eles África Zavala, Sofía Castro, José Eduardo Derbez, Ignacio López Tarso, Luz María Aguilar, Maribel Fernández, Rosita Pelayo, Harry Geithner e Aldo Guerra.

Ao som do cantor e compositor Joan Sebastián, encarregado de interpretar o tema principal desta nova aposta de Emilio Larrosa, Amores con Trampa entrará no horário das 20h25, deixado pela telenovela Mi Corazón es Tuyo, que tem seu final programado para 1° de março.


MÁS CANIJA QUE NINGUNA

O próximo projeto dramatúrgico da produtora Rosy Ocampo, intitulado Más Canija que Ninguna, já está dando o que falar graças ao elenco que acompanhará sua história, isso porque, recentemente, revelou-se a participação do ator Eduardo Santamarina, de 46 anos, como o protagonista masculino da nova trama. Além disso, o time de atores já conta com a participação de Sylvia Pasquel e Chantal Andere, que depois de sua participação como antagonista em La Mujer del Vendaval, retorna às telenovelas mexicanas nesta produção.

Más Canija que Ninguna ainda não conta com protagonista confirmada. Eiza González, que era uma das possíveis candidatas, descartou sua participação, sendo agora a atriz Ariadne Díaz a favorita para estrelar este folhetim. A nova telenovela trata-se de uma história original de uma escritora espanhola, da qual se desconhece a trama, mas comenta-se que terá toques de comédia, revelando uma nova faceta de atores, como a própria Chantal Andere.

Espera-se que Más Canija que Ninguna estreie no próximo ano, através do Canal de las Estrellas, no horário das 20h25, por volta de setembro ou outubro, após o término de Amores con Trampa.


LO IMPERDONABLE

A maior estreia para 2015 fica por conta de Salvador Mejía, que brindará o público com a telenovela Lo Imperdonable, mais uma versão do clássico A Mentira, de Caridad Bravo Adams, que, em 1998, foi protagonizado por Kate del Castillo e Guy Ecker.

Agora protagonizado por Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez, com a participação de Grettell Valdez, que dará vida à personagem interpretada pela falecida atriz Karla Álvarez, na versão anterior, o melodrama conhecido anteriormente como Quiero Odiarte, Pero te Amo, finalmente recebeu o título Lo Imperdonable.

Ainda como parte do elenco, estão confirmados Rogelio Guerra e Julissa, que darão vida a um casal de avós, assim como Alicia Machado. Quiero Odiarte, pero te Amo tem data de estreia prevista para abril, em substituição a Hasta el Fin del Mundo, no horário das 21h25, pelo Canal de las Estrellas.

Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

kaique martins disse...

milagre o produtor Roberto Hernandes vai voltar as novelas depois de quase 10 anos kkkkk. essa proxima novela do Salvador Mejia Alejandre tem um elenco bom, ja a historia pode ser o que vai levar essa novela a repetir o fracasso de La Tempestad pq La Mentira ja ganhou remake no mexico em 2010 e foi super assistida. e bem provavel que essa novela seja outro fracasso de Salvador Mejia Alejandre

André Pereira disse...

Eu mesmo me interessei por essas novelas: "Amores de Barrio", "Simplesmente María", "Que Te Perdone Diós", "Cuna de Lobos" e "Quiero Odiarte, pero Te Amo". Espero que essas tramas sejam muito bem produzidas e que essas novas adaptações sejam ótimas. Estou na torcida por elas.

Anônimo disse...

Eu que não perco esse remake de ambição.
Não sei pra que outro remake de a mentira, fazem um em 2010 e 5 anos depois fazem outro, é bem provável que seja um fracasso.

Anônimo disse...

Essa novela conu la de lobos e o que mas me chama atenção adoraria que William levy e maite Perroni fosse os protagonista e que ficasse ao cargo de grande vila a gradiosa atriz Patrícia Rojo e adjuvante a Anahí como a segunda vila seria bom de qualquer forma vai ser a melhor novela do ano so pela historia

Anônimo disse...

Lo imperdoable linda novela

Anônimo disse...

Quero muito assistir lo imperdoável,
vi só o trailer, q novela apaixonante!!!!!!!
E ainda mais com a lindíssima Ana brenda

Gladyse Machado disse...

Soy tu Duenã passando agora no Brasil. Para as próximas tramas não esqueçam o casal mais perfeito do mundo: Fernando colunga e Lucero !


Beth Guedes disse...

Adoro as novelas mexicanas , acabei de assistir Lo que la vida me robo, amei a novela e o casal Dimitrio e Josefina? Adoraria uma continuação da história deles que ficou muito subjetiva no final.

Beth Guedes disse...

Adoro as novelas mexicanas , acabei de assistir Lo que la vida me robo, amei a novela e o casal Dimitrio e Josefina? Adoraria uma continuação da história deles que ficou muito subjetiva no final.

Beth Guedes disse...

Amei lo que la vida me robo, assisti pelo Netflix.O casal Dimitrio e Josefina os melhores da novela.Superaram os protagonistas.

Bruno Suarez disse...

Sebastian rulli e Angelique boyer já cansou ..RS