terça-feira, 11 de novembro de 2014

Voltea pa’ que te enamores estreia no Equador


Realizada pela Venevision Productions em aliança com a Univision Studios, a adaptação estadunidense homônima da telenovela Voltea pa’ que te enamores, realizada e transmitida originalmente pela Venevision, em 2006, estreia nesta terça-feira, 11 de novembro, às 14h30, através da emissora TC ‘Mi Canal’, no Equador.

Protagonizada por María Elena Dávila e Pedro Moreno, este remake é inspirado na obra original da renomada dramaturga Mónica Montañés e adaptado pela escritora Nora Sánchez-Alemán. Em seu elenco destacam-se as atuações de Cristina Bernal, Frances Ondiviela, Cecilia Gabriela, Harry Geithner, Fernando Carrera, Roberto Matheus, Victor Cámara, Lupita Ferrer, Eduardo Serrano, William Valdez, Nastasha Domínguez, Maite Embil, Adrian Di Monti, Mariet Rodriguez, Mijail Mulkay, Ariel López Padilla, Mauricio Mejías e Alfredo Huereca, entre outras grandes figuras.

Voltea pa’ que te enamores é ambientada em uma cidade cosmopolita e cheia de vida, onde todos os dias se cruzam centenas de histórias. Uma delas é a de Matilda (María Elena Dávila), uma jovem bonita, alegre, sonhadora, criativa e decidida a tornar-se uma grande arquiteta. Para isso, está a procura de uma boa universidade, mas sua situação econômica não é das melhores.  Matilda trabalha em uma cafeteria, tipo Starbucks, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, por onde todos os dias passa a caminho de seu trabalho o jovem arquiteto Rodrigo Karam (Pedro Moreno).

Matilda gosta tanto dele que já o chama de “noivo”, mas ele, sempre apressado e grudado no celular, nem a nota... Mas, um belo dia, dá uma volta e ao vê-la até mesmo sorri, o que faz com que Matilda se derreta de amor. Rodrigo e Matilda iniciam uma relação platônica, na qual ambos, entre uma brincadeira e outra, se tratam de “noivos”, mas vão se gostando tanto que a coisa vai se tornando séria e quando menos esperam já estão perdidamente apaixonados.

O pior é que Rodrigo já tem uma noiva, Felicia (Nastasha Domínguez), que não pensa em soltá-lo por motivo algum. O que ela não sabe é que Matilda não é sua única rival. Há também Arantza (Lorena Gomez), sua “melhor amiga” e companheira de trabalho nas Empresas Karam.

Voltea pa’ que te enamores é uma telenovela que reflete nitidamente as experiências cotidianas de milhares de pessoas presas na complexidade do amor, assim como acontece com a maioria dos personagens desta história, que ao enfrentar os seus problemas do dia-a-dia e as responsabilidades da vida, não enxergam o amor e a felicidade que estão a sua frente. Muitas coisas deverão acontecer para que cada um destes personagens encontre o caminho que lhes corresponde, mas algo sim é garantido: cada um deles acabará se dando conta de que o amor é muito mas fácil de se encontrar do que pensavam, é só uma questão de dar a volta e se apaixonar.


Confira o trailer de Voltea pa’ que te enamores:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: