segunda-feira, 10 de novembro de 2014

La sombra del pasado estreia no Canal de las estrellas


La sombra del pasado, a nova produção de Martha Patricia López de Zatarain, mais conhecida como MaPat, chega ao Canal de las estrellas, no México, nesta segunda-feira, 10 de novembro, às 19h15, substituindo La malquerida, que chegou ao fim na noite de ontem.

Remake de Manancial, uma história original de Cuauhtémoc Blanco e Víctor Manuel Medina, produzida por Carla Estrada, em 2001, esta nova versão é adaptada por Antonio Abascal, Carlos Daniel González e Dante Hernández. Sua trama principal está centrada nas disputas de duas famílias: os Mendoza e os Alcocer, que deixaram como herança aos seus filhos, Cristóbal e Aldonza, respectivamente, sombras de ódio, segredos e vinganças que se originaram no passado.

A telenovela conta com as atuações principais dos jovens talentos Michelle Renaud e Pablo Lyle, que agora darão vida aos personagens que anteriormente foram interpretados por Adela Noriega e Mauricio Islas. O elenco se completa com a presença de Thelma Madrigal, Alexis Ayala, Alfredo Adame, Alejandra Barros, Manuel ‘Flaco’ Ibáñez, René Strickler, Alex Sirvent, Cynthia Klitbo, Luis Xavier, Susana González, Lisset, José Carlos Farrera, Diego de Erice, Sachi Tamashiro, Beatriz Moreno, Horacio Pancheri, Fernando Cermeño, Regina Rojas, Arlette Pacheco, Gabriel Navarro, Juan Carlos Nava, Mónica Zorti, Sandra Kai, Fernanda López, Yolanda Ventura e Marco Uriel, entre outros.

O tema musical de La sombra del pasado, interpretado por Manuel Mijares, se intitula Te prometí e é composto por J. Eduardo Murguía e Mauricio L. Arriaga.


SINOPSE

Santa Lucía é um povoado pequeno, onde todos se conhecem e as fofocas correm como pólvora. Nele existem duas famílias que durante muito tempo tiveram diferenças e que guardaram rancores ao longo dos anos.

Severiano Mendoza (Alexis Ayala) e sua esposa Candela (Alejandra Barros) estão em grande festa em sua fazenda Las Ánimas, com o batizado de Cristóbal, seu primogênito, acompanhados de todo o povoado. A família Mendoza é muito rica, poderosa e respeitada em Santa Lucía e se dedicam a criação de cavalos.

Neste mesmo dia, Raymundo (René Strickler) e Roberta Alcocer (Susana González) celebram o batizado de sua pequena Aldonza na igreja do povoado. Raymundo é bastante trabalhador, mas com um caráter muito forte e Roberta, sua esposa, é uma mulher vulgar, ressentida e amante de Severiano Mendonza.

Certo dia, Raymundo descobre sua esposa e Severiano juntos, fazendo amor em uma cabana, enfurecido, parte para cima de Severiano e quase lhe tira a vida. Roberta, em meio a esse caos, mata seu próprio esposo, salvando a vida de seu amante.

A partir desse momento, a relação entre Severiano e Roberta se complica criando um profundo ódio entre ambos. Aldonza (Michelle Renaud) e Cristóbal (Pablo Lyle) crescem em um mundo de rancor sem conhecer a causa real do ódio entre as duas famílias.

Os dois jovens, apesar de suas famílias não aprovarem, tratam de sustentar seu amor, mas Severiano Mendoza, o homem mais respeitado do povoado, de uma forma muito baixa e covarde faz com que Roberta, sua irmã Adelina (Lisset) e Aldonza fujam de Santa Lucía sem dar explicações, partindo o coração de Cristóbal Mendoza.

Anos depois, Aldonza está formada como Engenheira Agrônoma, retorna a Santa Lucía com sua tia Adelina e descobre que Cristóbal se casará com sua prima Valeria (Thelma Madrigal). Ambos os jovens ainda sentem um forte carinho entre eles e lutarão contra todos para que possam se casar e desfrutar seu amor.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Eu acompanhei os primeiros capítulos de "La Sombra del Pasado" e posso dizer que gostei do que vi. A trama é muito boa e por isso, continuarei assistindo até o seu fim. Não sei se vai superar "Manancial", mas acredito que tbm será um sucesso como a antiga versão.