segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Cor da Paixão

A Primeira Dama está chegando ao seu final e para substitui-la a ZAP Novelas traz até os telenoveleiros de Angola e Moçambique, no próximo dia 6 de novembro, a recente produção da Televisa A Cor da Paixão, originalmente intitulada El Color de la Pasión, uma história original dos escritores José Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, produzida neste ano por Roberto Gómez Fernández e protagonizada por Esmeralda Pimentel e Erick Elias.

Dublada em português no Rio de Janeiro, A Cor da Paixão tem como cenário a região de Puebla; nesta cidade de anjos, também habitam os demônios que atormentam a vida da prestigiosa e respeitada família Murillo, composta por Adriana (Ariadne Díaz), Madalena (Ana Isabel Torre) e Rebeca (Michelle Renaud), órfãs de pai e mãe.

Adriana é casada com Alonso Gaxiola (Horacio Pancheri), dono de uma fábrica de cerâmica, e suas duas irmãs vivem com eles. O casal tem um matrimônio sólido, onde tudo parece maravilhoso, porque não se dão conta que Rebeca é uma mulher caprichosa e má intencionada, mas com a inteligência suficiente para passar a perna em todos, como um verdadeiro anjo disfarçado; somente Madalena conhece os defeitos de sua irmã mais nova e suspeita de suas intenções.

Rebeca sempre esteve secretamente apaixonada por Alonso e, por isso, inveja Adriana profundamente; esse sentimento torna-se ódio ao descobrir que muito em breve sua irmã se tornará mãe. Por sua parte, Madalena vive uma tragédia, pois seu noivo desaparece no dia de seu casamento. Sem poder enfrentar a situação, se reclui em um convento.

Alguns dias após a partida de Madalena à capital, Alonso viaja ao exterior para fechar um contrato e exportar seus produtos; neste período, o destino de Alonso e Adriana mudará para sempre; ela sofre um acidente e somente sua bebê se salva. Após a tragédia, Alonso se apoia em sua única filha, Lúcia, como único consolo e Rebeca se aproveita da situação.

A história avança 24 anos. Alonso (René Strickler) e Rebeca (Claudia Ramírez) estão casados. Ela tornou-se uma verdadeira mãe para Lúcia (Esmeralda Pimentel), e não somente isso, também é a melhor esposa do mundo, uma verdadeira dama. O casal tem uma segunda filha, Nora (Ximena Romo), de 22 anos; ela é frívola, caprichosa e manipuladora, igual sua mãe.

Rebeca está cheia de frustrações, pois sabe que nunca terá o amor completo de Alonso, o que a faz viver relações extraconjugais, o que só aumenta sua solidão. Após humilhar um de seus amantes, este se suicida e ela pretende retomar sua vida como se nada tivesse acontecido, no entanto, não leva em consideração que a família dele, principalmente seu irmão Marcelo (Erick Elías), quer esclarecer o assunto.

Marcelo se muda a Puebla e não tarda muito em averiguar que no seio da família Gaxiola Murillo descobrirá o segredo que está detrás da morte de seu irmão. Com seu desejo de vingança, habilmente se relaciona com eles e, sem se dar conta, vai se apaixonando por Lúcia, que primeiramente o rejeita, e pouco a pouco vai aceitando.

As intrigas e problemas continuam e os mal-entendidos também; o passado parece retornar e envolver o presente. As tragédias são o pão de cada dia nesta família, onde o oculto, como costuma acontecer, vai saindo à luz.

A Cor da Paixão, conta, também, com as atuações de Helena Rojo, Nuria Bages, Eugenia Cauduro, Arcelia Ramírez, Patricia Reyes Spíndola, Luis Couturier, Angelina Peláez, Luis Gatica, Roberto Blandón, Javier Jattin e diversos talentos da teledramaturgia mexicana.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Qual é o estúdio que está dublando essa novela? Espero que tbm possa dublar "La Gata", "Mi Corazón es Tuyo", "La Malquerida" e "Yo no Creo en los Hombres" futuramente.