...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trailer e sinopse da telenovela Candela, una chica real


Com a assinatura de Patricia Maldonado, autora de sucessos como Floricienta, Rebelde Way e Chiquititas; Candela, una chica real tem se destacado na Mipcom, o mais importante evento do segmento audiovisual que celebra hoje em Cannes, na França, seu último dia exposição. Gravada com tecnologia de resolução 4K em locações do México e dos Estados Unidos, esta nova telenovela musical é protagonizada por Sheryl Rubio, Vadhir Derbez, Scarlet Ortiz e Omar Germenos, sob a produção executiva de Arnaldo Limansky, da Ony Productions, em aliança com La Usina de Migré, companhia responsável pelo assessoramento criativo e legal desta nova ficção.

A trama de Candela gira em torno de uma adolescente que repentinamente se vê obrigada a dar uma guinada total em sua rotina. De uma vida sem imposições passa a outra onde tudo é diferente, “um mundo onde as aparências são mais importantes que a verdade e os bens materiais têm mais valor que as pessoas”, destacam os realizadores.

Esta é a história de Candela, uma adolescente criada com uma liberdade total, mas que um dia se vê obrigada a ir morar com Felipe, seu pai biológico, que ela acreditava estar morto. Felipe é rígido, de um nível econômico alto, onde as aparências são mais importantes que a verdade e os bens materiais mais importantes que as pessoas. Candela detesta este mundo onde deve conviver com Mercedes, a namorada de seu pai, e seus dois filhos: Tomas e Celeste, dois adolescentes superficiais, ligados às marcas e pertencentes a socialite. Frequentam um exclusivo colégio onde Candela conhecerá Pablo, um professor com quem não se dará bem.

Pablo precisa desse trabalho para ajudar a sustentar sua família e não irá permitir que essa rebelde malcriada coloque em risco seu trabalho. Está decidido a “domá-la”. Candela tem um melhor amigo, Ramiro, secretamente apaixonado por ela. Ainda que muitos garotos queiram aproximar-se dela, especialmente Mauricio, o garoto por quem Celeste é apaixonada, Candela sente que não se encaixa nesse ambiente. Seu refúgio é Pancha, a filha da cozinheira, que se torna sua melhor amiga. Ela encontra uma obra em construção que está junto a casa, onde Candela monta seu lugar secreto. Aí pode escutar sua música, cantar e dançar, que é o que mais gosta na vida.

Ao cuidar da casa em construção, chega Julia, uma mulher forte, comprometida com a vida e com seus filhos, que luta com unhas e dentes para seguir em frente após ter sido abandonada pelo ex-marido, preso por ser golpista. Candela lhe estima muito. Mas a vida não é perfeita e muito menos a de Candela. Julia tem três rapazes, um dos quais é seu odiado professor Pablo. Pablo tem uma faceta que Candela não conhece: é um ótimo músico. Ainda que para ele a música seja um passatempo, já que deve ocupar seu tempo trabalhando, Candela conseguirá que seja muito mais que isso quando incentivá-lo a se entregar ao que deseja. Juntos formam um dueto que o público começa a amar, mesmo eles se odiando atrás dos palcos. Este é o universo onde Candela deverá aprender a ter um pai e a obedecer a regras, e mesmo que a princípio sua única meta seja escapar dali, logo encontrará uma oportunidade de ser feliz. Nesta experiência, Candela encontrará a si mesma e algo que mudará sua vida para sempre: seu primeiro amor.

Confira o trailer de Candela, una chica real:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: