...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pôster oficial de Tierra de Reyes


Como já anunciado, a Telemundo prepara a estreia de sua próxima telenovela, a adaptação de Las aguas mansas, original de Julio Jimenez, história esta que já inspirou outras duas versões, Pasión de gavilanes - conhecida no Brasil como Paixões ardentes - e, mais recentemente, Fuego en la sangre, produzida pela Televisa. Rossana Negrín, uma das escritoras responsáveis por sucessos como Mi gorda bella e A patroa, é também a encarregada desta nova versão, Tierra de Reyes, gravada em locações de Miami e Houston, nos Estados Unidos.

A história narra a vida de três irmãos, que, após a misteriosa e trágica morte de sua irmã mais nova, decidem vingar-se da família que consideram culpada. Os irmãos são interpretados por: Aarón Díaz (Arturo), Gonzalo García Vivanco (Flavio) e Christian de la Campa (Samuel). Como plano de vingança eles seduzem as irmãs Del Junco: Sofía (Ana Lorena Sánchez), Irina (Kimberly dos Ramos) e Andrea (Scarlet Gruber).

O elenco ainda integra Sonya Smith, que dará vida a Cayetana; Cynthia Olavarría (Isadora Montenegro) e Fabián Ríos (Leonardo Montalvo).

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: