quinta-feira, 2 de outubro de 2014

+Novelas anuncia a estreia de Um refúgio para o amor


Estrelada pelos atores Zuria Vega e Gabriel Soto, Um refúgio para o amor (Un refugio para el amor) será a próxima telenovela inédita do canal +Novelas, com previsão de estreia no próximo dia 24 de outubro, às 16h00, em Angola, e 17h00, em Moçambique, substituindo Amo-te com todo o meu coração (De que te quiero, te quiero), que já se encontra em suas emoções finais.

Produzida por Ignacio Sada Madero para a Televisa, no México, em 2012, Um refúgio para o amor é a mais nova versão da telenovela venezuelana La Zulianita, uma história original de Delia Fiallo, escrita em 1977, que já rendeu diversas adaptações.

Dublada em português pelo estúdio Sigma, de São Paulo, o folhetim narra a vida de Luciana (Zuria Vega), que, após a morte de seu pai, foge do assédio de Don Aquiles (Humberto Elizondo), a autoridade do povoado onde cresceu, e chega à Cidade do México. Para sobreviver, tem que aceitar um emprego em “O inferno”, um bar de má fama.

Certa noite, um dos clientes tenta passar dos limites com ela, mas esta se defende e o arranha na face, o incidente vira um barraco e todos acabam indo para a delegacia. Aí um advogado estende-lhe a mão e lhe propõe que cuide da casa da família Torreslanda.

Nesta mansão, Luciana vai reencontrar Rodrigo Torreslanda (Gabriel Soto), o estranho que a defendeu no bar na noite da confusão. A química inicial entre ambos progride para um amor ardente, mas há alguns obstáculos pelo meio para transpor e um segredo que Luciana nem imagina existir.

Um refúgio para o amor conta, também, com a atuações de Laura Flores, Jessica Coch, Brandon Peniche, David Ostrosky, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Luz María Jerez, Zaide Silvia Gutiérrez, Aleida Núñez e um destacado time de talentosos atores.

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Andy Indomável disse...

Quero muito poder ver essa novela no Brasil, claro que por outra emissora. Não confio no SBT, já que podemos ver o que eles fazem com "Meu Pecado". Bem que a Mais novelas e a Zap Novelas poderiam disponibilizar em seus sites essas novelas com dublagem em português pra gente poder assistir por aqui.

evlyn disse...

Eu queria muito ver essa novela!Faz tempo q eu não vejo uma novela com a Laura Flores!Às últimas q vi foram Gotinha de Amor e Cúmplices de um Resgate!

Anônimo disse...

Nao vou perder por nada ainda mais dublando zuria vega e gabriel soto

Tania Gaidarji disse...

Estou dublando a Laura Flores e amando a novela!