segunda-feira, 27 de outubro de 2014

+Novelas anuncia a estreia de Bonita e Azarada

Sucesso em dezenas de países, Bonita e Azarada, conhecida originalmente como Bella Calamidades, é mais uma das novas atrações do canal +Novelas, sintonizado em Angola e Moçambique. Com estreia prevista para o próximo dia 20 de novembro, em substituição a Quero amar-te, esta telenovela original do escritor Julio Jiménez é uma realização da RTI Producciones, distribuída internacionalmente pela Telemundo Internacional. Gravada em 2010, em belíssimas locações de Bogotá, Colômbia, traz à frente do elenco dois nomes de destaque internacional: Danna García e Segundo Cernadas.

Dublada em português no Rio de Janeiro, Bonita e Azarada narra a história da bela Lola (Danna García), que nasceu marcada pela desgraça e pelo azar. Ainda na infância, ficou órfã de pais e seu destino a condenou a viver sob a tirania de sua tia. Anos mais tarde, desamparada, acaba indo morando no cemitério da cidade, onde se esconde durante o dia e perambula pelas noites. Apesar de sua aparência selvagem, Marcelo Machado (Segundo Cernadas), o solteiro mais cobiçado da cidade, descobrirá sua beleza, e entre eles nascerá um amor inesperado, o mesmo que correrá o risco de ser destruído pela inveja e cobiça daqueles que os rodeiam. Mas, o destino desta jovem maltrapilha dará um giro inesperado e Lola se tornará uma bela e milionária mulher, disposta a lutar pelo amor de sua vida.

Bonita e Azarada conta com a direção de Rodolfo Hoyos e Santiago Vargas, o roteiro é de Iván Martínez e a produção executiva é assinada por Hugo León Ferrer. No elenco, destaca-se também a atuação de Adriana Campos, María Elena Döehring, Katie Barberi, Gustavo Angarita, Diana Quijano, Tiberio Cruz, Pablo Azar, Ximena Duque, Jonathan Islas e grande elenco.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Queria poder ver no Brasil. Adoro a Danna García e por aqui quase não passa nenhuma novela que ela protagonizou. Só "Paixões Ardentes" em 2004, mas não teve êxito por aqui.