...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Muchacha italiana viene a casarse estreia no Canal de las estrellas


Muchacha Italiana Viene a Casarse, a nova telenovela vespertina da Televisa, protagonizada por Livia Brito e José Ron, estreia nesta segunda-feira, 20 de outubro, às 16h15, através do Canal de las Estrellas, em substituição a La Gata.

Produzida por Pedro Damián, a trama é remake de um clássico das telenovelas que marcou época em sua primeira versão no México, em 1971, quando foi estrelada por Angélica María e Ricardo Blume, ator que retorna a esta versão dando vida ao pai da protagonista. Posteriormente, a Televisa realizaria uma nova adaptação, Victoria, novamente produzida por Ernesto Alonso e tendo como casal principal os jovens Victoria Ruffo e Juan Ferrara, em 1987.

Vale destacar que ambas as versões mexicanas já eram adaptações da história homônima argentina, Muchacha Italiana Viene a Casarse, produzida pelo Canal 13, em 1969, protagonizada por Alejandra Da Passano e Rodolfo Ranni, que, por sua vez, também ganhou uma nova roupagem em 1983, pelo mesmo canal, e intitulada Esa Provinciana, com as atuações de Camila Perissé e Juan José Camero como atores principais.

Agora, com uma trama atualizada e contando com a atuação de um magnifico elenco, a história original de Delia González Márquez é adaptada em uma versão livre por María Cervantes Balmori e Luis Mariani, e relata a saga de Fiorella Bianchi (Livia Brito), uma bela jovem italiana, de poucos recursos, que, após perder seu pai, muda-se para o México com sua irmã doente para conhecer uma pessoa que lhe propõe casamento. Sua chegada ao novo país não será fácil e, além das complicadas situações que terá que enfrentar, viverá sob a pressão de ter que se casar com um desconhecido.

O elenco de Muchacha Italiana Viene a Casarse integra, também, talentos como Nailea Norvind, Mike Biaggio, Enrique Rocha, Jessica Coch, Ela Velden, Francisco Gattorno, Raquel Garza, Eleazar Gómez, Fernando Allende, José Pablo Minor, Isela Vega, César Bono, Lourdes Munguía, Salvador Pineda e Mimi Morales, entre outros.


SINOPSE


Fiorella Bianchi (Livia Brito) é uma jovem italiana de 23 anos, órfã de mãe, que cuida e mantém sua irmã mais nova, Gianna (Ela Velden) de 17 anos, que padece de uma enfermidade cardíaca, e seu pai, Mario (Ricardo Blume), acometido por uma pneumonia. Após a morte de Mario, um de seus amigos, Vittorio Dragone (Enrique Rocha), um importante proprietário de um restaurante italiano estabelecido no México, propõe casamento a Fiorella e promete arcar com os gastos médicos de sua irmã, mas, por ser bem mais velho que a garota, Vittorio lhe envia uma foto de quando era jovem e Fiorella, pressionada pelas necessidades e com a ilusão de casar-se com um homem de bem, aceita.

As duas irmãs viajam ao México, onde, por uma série de desencontros, se perdem. Nunca encontram Vittorio e depois de muitos contratempos, conseguem chegar ao paradisíaco rancho da ilustre família Ángeles, onde Fiorella obtém um trabalho e consegue que Gianna receba tratamento para seu problema cardíaco.

É aí onde encontra Pedro Ángeles (José Ron), o homem de seus sonhos, que também se apaixona por ela, e sua ambiciosa e mesquinha família, que vive imersa na luta por uma herança construída a base de mistérios e alguns crimes.

As diferenças sociais entre eles são enormes, mas, ainda assim, Pedro e Fiorella buscam defender seu amor dos obstáculos do destino, no entanto, Vittorio, que nunca desistiu de seu empenho em encontrá-la, coloca em marcha seus planos para casar-se com ela.

Esta será a história de dois jovens apaixonados que lutam contra tudo para alcançar a felicidade e o amor.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: