...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

¿Dónde está Elisa? ganha versão sul-coreana


A história da jovem garota que desaparece em misteriosas circunstâncias e abala a vida de uma família inteira, produzindo uma longa lista de suspeitos, chega à televisão da Coreia do Sul em uma versão local a partir desta segunda-feira, 27 de outubro, através do canal tvN. O drama chileno, produzido originalmente pela TVN, em 2009, que já conta com versões próprias realizadas na Colômbia, pela RCN Televisión, e nos Estados Unidos, pela Telemundo, conta agora com uma adaptação realizada pela CJ E&M (CJ Entertainment and Media), intitulada Family Secrets.

Family Secrets terá duração de 100 episódios e sua história estará centrada na vida de uma rica mãe de família que perde seu filho em um trágico acidente e, posteriormente, sofre com o desaparecimento de sua única filha. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando ela descobre que a jovem foi sequestrada por alguém de sua própria família.

A versão sul-coreana de ¿Dónde está Elisa? conta com a participação de Ryo Hyoyoung, ex-vocalista do grupo de K-Pop Coed School, além de outras estrelas veteranas da televisão local, como Shim Eun-kyung e Ryu Tae-joon, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: