...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A Outra estreia na Netflix

Para aqueles que querem matar a saudade ou para aqueles que desejam assistir pela primeira vez a telenovela A Outra, uma boa notícia: a partir de hoje, já está disponível na íntegra, através da Netflix - plataforma de transmissão online de filmes, séries, telenovelas e desenhos - mais esta produção da Televisa; uma história original de Liliana Abud, realizada em 2002, e protagonizada por Yadhira Carrillo e Juan Soler, com as participações de Jacqueline Andere e Sergio Sendel.

A trama de A Outra se desencadeia com o doloroso destino de Carlota Guillén (Yadhira Carrillo). Entre o egoísmo, a mentira e a confusão, o fracasso de seu grande amor na juventude, a morte de sua irmã, intrigas e ambições levam essa bela jovem a enfrentar o ódio e a avareza para tentar ser feliz.

Bernarda (Jacqueline Andere), a mãe de Carlota, faz com que todos acreditem que ela é uma mulher de respeito; no entanto, sua única ambição na vida é o poder que poderá lhe proporcionar o dinheiro que seu ex-amante, Leopoldo, um homem afortunado, deixou em testamento para suas filhas Carlota e Eugênia (Mercedes Molto), com a exigência de que ambas só poderão se apropriar de suas partes depois que se casarem. Sendo assim, Carlota faz de tudo para impedir que as duas jovens sequer tenham namorados, tampouco, que venham a se casar, já que a própria Bernarda tem planos de se apossar de todo o dinheiro.

Mas o amor não entende de ambições e chega na vida de Carlota através de Álvaro Ibáñez (Juan Soler), um jovem e atraente médico que por ela se apaixona com promessas de uma vida muito feliz. Mas o amor também chega ao coração de Eugênia, a irmã de Carlota que acaba se entregando a um grande momento de amor e por causa disso acaba ficando grávida e descobre o testamento deixado pelo pai.

Diante disso, ela começa a cobrar Bernarda, que agora fica ainda mais agressiva diante da possibilidade de ver toda a fortuna ter que ser partilhada. Com a possibilidade de Carlota e Álvaro se casarem, Bernarda não perde tempo em interferir no relacionamento dos dois, a ponto de colocar um fim no romance, convencendo Álvaro de que Carlota faleceu.

Desiludido, Álvaro segue com sua vida até que um dia acaba conhecendo Cordélia Portugal (Yadhira Carrillo), uma mulher idêntica ao seu grande amor, Carlota. Tomado por uma paixão fervorosa, Álvaro decide se casar com Cordélia, achando que por ser idêntica a Carlota fará com que ele se esqueça daquele grande amor que transformou sua vida. Mas descobre com o tempo que não é Cordélia que ele deseja e, além disso, percebe que ela não se parece em nada com a sua amada, já que possui um caráter duvidoso, é malvada, fria e calculista.

Alguns anos mais tarde, Álvaro entenderá que se meteu numa grande confusão e para complicar ainda mais sua vida, descobre que Carlota está viva e retorna na tentativa de recuperar seu amor. Só que agora, as coisas são diferentes e ele terá que lutar muito para conseguir o seu objetivo.

A Outra está disponível na Netflix em 89 capítulos, dublados em português e conta, também, com as atuações de Eduardo Ibarrola, Manuel Ojeda, Alejandro Ávila, Toño Mauri, Verónica Jaspeado, Maty Huitrón, Rosa María Bianchi, Natasha Dupeyrón e grande elenco.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: