terça-feira, 23 de setembro de 2014

Señora Acero estreia na Telemundo


Señora Acero, uma produção original da Telemundo, realizada pela Argos Televisión, no México, sob a supervisão executiva de Martha Godoy, estreia nesta terça-feira, 23 de setembro, às 22h00, na telinha da Telemundo, nos Estados Unidos, em substituição a El señor de los cielos 2, que chega ao seu final.

Blanca Soto protagoniza Señora Acero, acompanhada por um elenco integrado por Andrés Palacios, Rebecca Jones, Litzy e o convidado especial Damián Alcázar. Escrita por Roberto Stopello e dirigida por Miguel Varoni e Walter Doehner, a nova atração é gravada em várias locações do México e conta, também, com a participação de Arap Bethke, Rossana San Juan, Marco Pérez, Jorge Zárate, Carmen Madrid, Arturo Barba, Luciana Silveyra, Valentina Acosta, Pilar Ixquic Mata, Andrés Zuñiga, Viviana Serna, Juan Carlos Martín del Campo, Aurora Gil, Sergio Lozano, Iñaki Goci, Alex Perazza, Raul Aranda Lee, Alan Castillo e Patricio Fernández, entre outros.


SINOPSE

Señora Acero conta a história de Sara Aguilar Bermúdez (Blanca Soto), uma bela mulher, carismática e inteligente, que de dona de casa se transforma em uma pessoa capaz de abalar as estruturas do Governo. Após a inesperada morte de seu esposo, Vicente Acero (Damián Alcázar), Sara descobre que seu marido não era o homem que ela pensava. A partir deste momento, sua vida e a de seu filho se transformam em uma eterna batalha para escapar das autoridades e dos inimigos de seu falecido esposo.

Ao iniciar sua nova e complicada vida, Sara conhece Aracely (Litzy), uma jovem bonita, sedutora, apaixonada e generosa, que, mesmo enfrentando um terrível vício com as drogas, torna-se sua melhor amiga. Aracely ajudará Sara a encontrar seu primeiro trabalho no salão de beleza de Enriqueta (Rebecca Jones), uma mulher de caráter forte e golpista profissional que não somente se dedica a fazer cirurgias plásticas ilegais e perigosas, como também é uma corrupta paranoica.

Pouco a pouco, os golpes da vida farão com que Sara deixe de ser uma mãe doce e terna para tornar-se uma mulher forte e desconfiada de tudo e de todos. Sara não estará sozinha e o amor voltará a bater em sua porta trazendo Eliodoro Flores Tarso (Andrés Palacios), um policial inteligente, calculista e intuitivo que a acompanhará pelo caminho do poder, até chegar a ser a “Rainha do crime organizado”. Possuidora de duas armas muito perigosas: sua beleza e sua inteligência, consegue trilhar seu caminho em um mundo bastante hostil. Nesse mundo, torna-se famosa com seu nome de viúva: Señora Acero, até o dia em que o Presidente da República coloca preço em sua cabeça.



Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que nenhuma emissora brasileira tenha interesse de exibir as novelas da telemundo.

Unknown disse...

É a melhor novela que já vi.

Larissa Silva disse...

Onde posso assistir essa novela ? Legendada.