sábado, 13 de setembro de 2014

Candela, una chica real: Uma nova telenovela musical


Escrita por Patricia Maldonado, autora de sucessos como Floribella, Rebelde Way e Chiquititas, Candela, una chica real é o resultado da primeira parceria entre a Ony Productions, produtora especializada no desenvolvimento de conteúdo e produção de língua hispânica, localizada em Miami, e La Usina de Migré, empresa argentina, responsável pelo assessoramento criativo, escolha de roteiro e autores, além da gestão legal do convênio, facilitando o trabalho e a relação entre a autora e a produtora.

Sob a produção de Arnaldo Limansky e Hugo Devana, com direção de Leonardo Galavis, a gravação do piloto teve início no dia 25 de agosto passado, em belas locações da capital mexicana. Rodada com equipamentos de última geração, Candela será um produto com qualidade de cinema para a televisão e estará na vanguarda em relação aos novos formatos digitais.

A talentosa atriz venezuelana Sheryl Rubio é a encarregada de dar vida a Candela, uma adolescente criada com total liberdade, mas que, repentinamente, se vê obrigada a viver com seu pai biológico, um homem rígido e endinheirado, que ela acreditava estar morto, um homem restrito, da alta sociedade, para quem os bens materiais são mais importantes que as pessoas. Candela detestará esse mundo e, ao mesmo tempo, encontrará o amor em um jovem com quem formará um dueto musical que o público começará a amar.

A história, que contará com 80 capítulos de 60 minutos, será protagonizada também pelos atores mexicanos Vadhir Derbez e Omar Germenos, além da atriz venezuelana Scarlet Ortiz, conhecida no Brasil por sua atuação em Alma indomável.


Veja a apresentação desta nova telenovela:




Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: