...

domingo, 7 de setembro de 2014

Angelli Nesma estuda remake de Laços de amor e Yesenia


Depois do grande sucesso que obteve com a telenovela O que a vida me roubou, a produtora Angelli Nesma já se encontra trabalhando em um novo projeto, um remake com a fusão de duas grandes histórias. Segundo informações do programa de rádio La Taquilla, a produtora poderia realizar seu novo melodrama com a união de Laços de amor e Yesenia.

Yesenia, uma história original da escritora Yolanda Vargas Dulché, foi produzida por Valentín Pimstein, no México, em 1970, protagonizada pela consagrada atriz da época Fanny Cano e pelo reconhecido ator Jorge Lavat. A trama relatava história de Yesenia (Fanny Cano), uma bela cigana que vivia diversas situações em um caminho sem rumo fixo, em companhia de sua caravana. Em um desses passeios, conhece o militar Oswaldo Leroux (Jorge Lavat) e se apaixonam. A partir daí devem lutar por seu amor, que se torna mais forte que as diferenças e os preconceitos sociais que os separam, como a oposição do patriarca dos ciganos, que se opõe à relação, já que o jovem militar não pertence à tribo cigana.

Laços de amor, por sua vez, foi escrita por Jorge Lozano Soriano e, em 1995, foi produzida por Carla Estrada com as atuações principais de Lucero, em um papel triplo, e Luis José Santander. Neste melodrama as trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Fernanda e Maria Paula viajam com seus pais para a casa de campo da família, quando, uma discussão provocada por Maria Paula, caprichosa desde criança, faz com que o pai das irmãs perda o controle do veículo, acidentando-se em um barranco, que para à beira de um rio. Maria Guadalupe cai e é arrastada pela correnteza a alguns metros, onde é encontrada por Ana Salas (Maty Huitrón), que a leva para sua casa e passa a ser sua mãe. Separadas pelo destino, as irmãs têm o rumo de suas vidas mudado.

Vale destacar que Angelli Nesma poderia repetir o trabalho com a atriz Angelique Boyer, que nesta ocasião interpretaria as trigêmeas e, com a modificação da trama, a irmã perdida viveria a história da cigana Yesenia. Para o galã desta produção há rumores de que Ricardo Álamo, lembrado por sua atuação em Joana, a virgem, seja o principal candidato.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: