quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de Natália do Mar


Contando com um elenco de destacadas figuras da teledramaturgia venezuelana, Natália do mar é a próxima telenovela da Venevision a ganhar espaço na programação do canal ZAP Novelas, transmitido em Angola e Moçambique. Dublada em português pelo Studio Gabia, de São Paulo, e com uma história original de Alberto Gómez - reconhecido pelos melodramas Gata Selvagem, de 2002, Acorrentada, de 2006, e Alma Indomável, de 2009 - a nova aposta traz Sabrina Salvador e Manuel Sosa como protagonistas desta comovedora história de amor, ódio, injustiça e triunfo, que narra a rivalidade existente entre as famílias Uzcátegui e Moncada, tendo como cenário as mais belas praias do Caribe.

O casal de protagonistas é acompanhado por um grande elenco de atores, entre os quais se destacam Juliet Lima, Adrián Delgado, Yul Bürkle, Franklin Virgüez, Eduardo Serrano, Fedra López, Dora Mazzone, Florelena González, Victor Drija, Aroldo Betancourt, Esther Orjuela, Rosita Vázquez, Fernando Flores, Damián Genovese, Héctor Peña, Christian Mc Gaffney, Dayra Lambis, Daniel Martínez Campos e Vanessa Pallas. Além disso, esta produção marca o retorno às telenovelas do renomado ator Víctor Cámara, como o vilão principal da trama.

Sabrina Salvador encarna a bela e nobre Natália Uribe, uma jovem de classe humilde e caráter indomável, que trabalha como vendedora de peixes em um povoado situado na Isla de Margarita. Privada de tudo, inclusive de educação, vive aí com Mirtha, quem acredita ser sua verdadeira mãe, desconhecendo que, na realidade, é filha de Paulina, uma mulher milionária que morreu em estranhas circunstâncias.

O segundo protagonista de Natália do Mar é Luis Manuel Moncada, que cresceu rodeado de luxos junto aos seus irmãos Geraldo, Álvaro e Mariana. Seu pai, Valério, um homem sério e autoritário, sempre teve preferência por ele, que, na realidade, não é seu filho biológico, mas sim de Adolfo Uzcátegui, um homem autoritário e manipulador, e da atual mulher de Valério, Eleonora. Uzcátegui é o proprietário de Praia Esperança, povoado que pertenceu à família Moncada, o que faz de ambos os patriarcas inimigos mortais.

Quando Mirtha falece, Natália se muda à Praia Esperança para viver com seu avô, um bruxo e charlatão de profissão, a quem todos chamam de ‘o iluminado Jacinto’, e seus meios-irmãos, Domingo e Rosarito. Em sua chegada, Natália se encontrará com Luis Manuel. Ambos se conheciam desde pequenos e entre eles despertará o amor dormido que viveram em sua adolescência. Porém, em sua luta para recuperar a felicidade que ambas as famílias lhes tomaram, Natália e Luis Manuel encontrarão somente obstáculos.

Natália sonha em superar-se e deixar de ser a bruta”, como alguns a chamam. Apesar de sua roupa esfarrapada, de sua personalidade selvagem e de uma vida cheia de privações, o maior sonho de Natália é casar-se com Luis Manuel, mas, Valério Moncada e seu velho inimigo Adolfo Uzcátegui, ambos enganadores e invejosos, conceberão um plano, algo maligno que colocará em risco os sonhos de Natália.

As mais belas praias da Venezuela serão testemunhas das maldades sem limites que Perla fará com Natália, e não descansará até destruí-la. Nesta história, também conheceremos Sara, a ambiciosa cunhada de Adolfo, capaz de realizar os piores crimes para saciar sua fome de poder e dinheiro. Julián, o filho desocupado e mau caráter da própria Sara, que sentirá uma obsessão doentia pela indefensa cega Rosarito; o padre Baltazar, o sacerdote do povoado e amigo de todos; Passionária; a dona da venda do povoado, lugar onde nascem grandes fofocas e onde muitas delas são inventadas, e Baldomero e Vivianinha, que vivem um casamento muito especial.

Natália do Mar é produzida por Manuel Federico Fraíz-Grijalba, sob a direção geral de Carlos Izquierdo. Foi gravada em espetaculares praias venezuelanas e conta também com locações em Miami, Estados Unidos.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Quero muito ver "Natalia do Mar" aqui no Brasil. A novela é um máximo e é do jeito que eu gosto. Adoraria poder vê-la no SBT, na Band ou na Record. Até mesmo na RedeTV!