sábado, 30 de agosto de 2014

Telemundo prepara nova versão de Paixões ardentes


Onze anos após a estreia de Pasión de gavillanes, que aqui no Brasil ficou conhecida como Paixões ardentes, em sua exibição pela RedeTV!, em 2004, a Telemundo já prepara o início das gravações de Tierra de Reyes, nome provisório da nova versão desta história, original do escritor Julio Jiménez.

Esta será a quinta vez que a história de três irmãos, em busca da verdade e da justiça depois da trágica e misteriosa morte de sua irmã, será adaptada para a televisão. Las aguas mansas, produzida em 1994, foi a primeira versão. Realizada pela RTI, na Colômbia, foi protagonizada por Juan Carlos Gutiérrez, Juan Sebastián Aragón e Luigi Aycardi, que deram vida aos irmãos Reyes, e Patricia Maldonado, Margarita Ortega e Fabiana Medina, como as irmãs Elizondo.

Em 2003, surge a segunda versão, Pasión de gavilanes, uma coprodução entre a RTI, a Caracol Televisión e a Telemundo, que trouxe para os papéis principais os atores Mario Cimarro, Juan Alfonso Baptista e Michel Brown, como os irmãos Reyes, e Danna García, Paola Rey e Natasha Klauss nos papéis das irmãs Elizondo.

No ano de 2008, a história é recriada no México. Produzida para a Televisa por Salvador Mejía Alejandre, surge Fuego en la sangre, protagonizada por Eduardo Yáñez, Jorge Salinas e Pablo Montero, como os irmãos Reyes, acompanhados por Adela Noriega, Elizabeth Álvarez e Nora Salinas, como as irmãs Elizondo.

Em 2010, é a vez da Espanha produzir sua própria versão. Gavilanes, realizada pela Gestmusic Endemol, leva à telinha as atuações de Rodolfo Sancho, Roger Berruezo e Alejandro Albarracín, na pele dos irmãos Reyes e Claudia Bassols, Diana Palazón e Alicia Sanz, como as irmãs Elizondo.

Até o momento, dentre os seis protagonistas da nova versão que está sendo preparada pela Telemundo, podemos conhecer quatro dos confirmados para o elenco. Aarón Díaz (Santa diabla), Gonzalo García Vivanco (Relaciones peligrosas), Scarlet Gruber (Cosita linda) e Ana Lorena Sánchez (Cosita linda) serão os encarregados de protagonizar o melodrama que iniciará suas gravações em meados do mês de setembro, nos Estados Unidos.

Já para o núcleo das vilanias, o antagonista confirmado é Fabián Ríos, que recentemente esteve em Dama e obrero, e Cynthia Olavarría, que participou em El rostro de la venganza. A nova atração tem estreia prevista após o término de Reina de corazones, protagonizada por Paola Núñez e Eugenio Siller.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: