segunda-feira, 7 de julho de 2014

Telemundo Africa anuncia a estreia de Coração valente

A Telemundo Africa estreia no próximo dia 21 de julho, às 16h20 CAT, a telenovela estadunidense Coração valente, (Fearless heart), uma produção da Telemundo Studios, realizada em Miami no ano de 2012 e protagonizada pelos atores mexicanos Adriana Fonseca e José Luis Reséndez, com a participação de Ximena Duque, Fabián Ríos, Aylín Mujica, Manuel Landeta, Jorge Luis Pila e Sonya Smith nos demais papéis principais.

Dublada em português para Angola e Moçambique, e em inglês, para os demais países do continente africano, Coração valente é uma apaixonante história de amor, lealdade, valentia e intriga, onde duas mulheres guarda-costas terão que enfrentar não somente os que tentarem atacar aos seus protegidos, como também aos que se interpuserem em seu caminho, para que alcancem a felicidade.

Angela (Adriana Fonseca), filha de um humilde guarda-costas, e Samantha (Ximena Duque), a garota rica a quem este homem protegia, nunca se esqueceram daquele divertido dia na piscina que se tornou o pior pesadelo de suas vidas, quando alguns sequestradores chegaram repentinamente para levar Samantha e o pai de Angela, em um ato de total valentia, conseguiu salvar a vida da pequena, mesmo perdendo sua própria vida. A partir deste triste episódio, suas vidas tomaram caminhos separados.

Após muitos anos, Samantha, agora uma audaz guarda-costas, chega à confeitaria de Angela no momento em que assaltantes estão roubando e ambas enfrentam os ladrões. O reencontro destas amigas marca o início de uma nova etapa para Angela, que decide deixar seu negócio para tornar-se guarda-costas, assim como sua amiga.

A primeira missão de Angela é proteger a filha de Juan Marcos Arroyo (José Luis Reséndez), um advogado e empresário bem-sucedido a quem Angela havia conhecido há alguns anos quando entregava um bolo na casa de seus pais. Encontrar-se de novo com Juan Marcos aviva nela aquela intensa atração que sentiu a primeira vez que viu este homem, proibido para ela por ser casado.

Por outro lado, Samantha tem a responsabilidade de proteger ao homem que roubou seu coração quando ela tinha apenas 15 anos. Ele é Willy del Castillo (Fabián Ríos), um playboy que não a reconhece, nem se recorda. Apesar de que Samantha aprendeu a deixar seus sentimentos de lado, voltar a estar de frente a Willy desperta inseguranças que sempre a atormentaram e mesmo que lhe custe aceitar, renasce nela o amor que uma vez sentiu por ele.

O elenco ainda integra atores como Gabriel Valenzuela (Bruno), Vanessa Pose (Emma Arroyo), Jon Ecker (Pablo Peralta), Eduardo Rodríguez (Luis Martínez), Katie Barberi (Perla), Tatiana Capote (Ofelia), Gilda Haddock (Estela) e Miguel Varoni (Jesus), entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo está novela e não perco nenhum capítulo, beijo e abraço ao elenco.

lutayibibianalozi lozi disse...

Esta novela é uma maravilha

Isabel Miguel Chiluvane disse...

Com kem angela se casa?