segunda-feira, 28 de julho de 2014

Miguel de León protagoniza Amor secreto


Reconhecido no Brasil por sua atuação em novelas como A usurpadora, Carinha de anjo, Alegrifes e rabujos, Gotinha de amor, Maria Celeste, Kassandra, entre outras, Miguel de León retorna aos melodramas como o galã protagonista de Amor secreto, a nova produção da Venevision inspirada na aclamada telenovela venezuelana Inés Duarte, secretaria, levada ao ar em 1990 e originalmente protagonizada por Amanda Gutiérrez e Victor Cámara.

Nesta oportunidade, o ator que conta com uma ampla trajetória artística na telinha, dividirá créditos com a colombiana Alejandra Sandoval e a venezuelana Alexandra Braun, que darão vida ao par romântico de Miguel e à vilã da história, respectivamente.

A nova aposta, rodada em alta definição, é adaptada pelo escritor César Sierra, que inspirando-se no roteiro original, realizou uma versão atual e ágil, integrando novas tramas e personagens. Carmen Julia Álvarez, Rosario Prieto, Juan Carlos Gardié, Antonio Delli, Karina Velásquez, Rosmery Marval e Christina Dieckmann também fazem parte do elenco de Amor secreto.


Foto: El Universal
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: