...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Primeira Dama


Mais uma telenovela inédita, dublada em português, está para chegar através da telinha do canal ZAP Novelas, em Angola e Moçambique. Desta vez, trata-se de uma produção colombiana, realizada pela Caracol Televisión, em 2011, e baseada no texto original da telenovela chilena Primera Dama, escrita pelo reconhecido roteirista Sebastián Arrau, que alcançou grande impacto durante a exibição em seu país de origem, graças a novos elementos para o formato tradicional da telenovela.

Com previsão de estreia para o próximo dia 26 de junho, A Primeira Dama é protagonizada por Carina Cruz e Christian Meier - lembrado por sua atuação em Dona Bárbara e Zorro: A Espada e a Rosa - foi gravada em alta definição para o mercado internacional e está em processo de dublagem pelo Studio Gabia, de São Paulo. Sua trama é baseada no mundo da política, cujo maior atrativo é sua atípica protagonista: Paloma, uma personagem com força, energia e desejos de conseguir o que se propõe e para isso é bastante engenhosa.

Paloma é uma mulher complexa, com desejos e necessidades do mundo contemporâneo, de querer alcançar seus objetivos rapidamente. Essa é a história de uma jovem do interior com fortes ambições e disposta a se tornar a Primeira Dama de seu país; entretanto, os princípios éticos de Estrella, sua mãe, e o amor que sente por Mariano, um atraente diretor de teatro, dificultarão o caminho para conseguir o que quer.

Christian Meier interpreta Leonardo Santander, um homem bem-sucedido e inteligente, que tem em vista se tornar Presidente da República, já que possui vocação política e espírito de líder, para conseguir. Ingênuo diante do gênero feminino, possui pouca habilidade afetiva. É egocêntrico e sua sede de poder o leva a descuidar de sua esposa e de seus dois filhos. Ao conhecer Paloma, sente-se imediatamente atraído e sua relação ficará mais intensa quando ela se tornar a única capaz de ajudá-lo a recuperar suas possibilidades de chegar à Presidência.

A produção de A Primeira Dama está a cargo dos diretores Andrés Marroquín e Germán Porras; conta com locações em Bogotá e cenas externas próximas a Cartagena. No elenco, destacam-se nomes como Javier Jattin, Kathy Sáenz, Jacqueline Arenal, Caleb Casas, Paula Barreto, Natalia Jerez, Emerson Rodríguez, Alejandra Ávila, Juan David Agudelo, Mijail Mulkai, Jairo Camargo, María Luisa Flórez e Greeicy Rendón.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: