...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SBT pretende reprisar remake de A mentira


De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna do site UOL, existe no SBT, especialmente por parte da autora Iris Abravanel, o desejo de reprisar na parte da tarde a telenovela Corações feridos, o remake brasileiro do melodrama mexicano A mentira, produzido em 1998 e exibido por aqui em 2000.

Corações feridos, escrita por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel foi exibida em 2012, contou com as atuações de Patrícia Barros e Flávio Tolezani, como personagens principais, e Cynthia Falabella, como a vilã da trama, que conta a história de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu), dono de um cafezal que está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai.

Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) que se formou em Engenharia Civil na Europa, mas ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, descobre que Rodrigo sofreu uma tragédia. Eduardo decide então investigar os detalhes do acidente. No princípio, o acidente fatídico sofrido por Rodrigo foi provocado por uma misteriosa namorada, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento. Restaram apenas alguns vestígios dessa mulher: uma foto, cartas, um pingente antigo com a inicial “A” e um anel de noivado que foi devolvido. Dante Vasconcelos (Antonio Abujamra), é quem ajuda Eduardo, que deseja saber a verdade a qualquer custo.

Ainda segundo o jornalista, o folhetim, que originalmente não é recomendado para menores de 12 anos, teria que sofrer cortes para exibição no horário vespertino, para chegar ao padrão de 10 anos, aceitável na faixa da tarde.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: