quarta-feira, 7 de maio de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de O Que a Vida me Roubou


Mais novidades estão chegando à Zap Novelas! A nova aposta do canal que exibe sua programação dublada em português para países como Angola e Moçambique é a mais recente produção da Televisa O Que a Vida me Roubou, que atualmente ocupa o horário nobre do canal mexicano. Em rodagem desde 2013, e em processo de dublagem pelo Studio Gabia, de São Paulo, o folhetim é produzido por Angelli Nesma Medina e baseado na telenovela Bodas de odio, uma história original de Caridad Bravo Adams, produzida por Ernesto Alonso, em 1983, a mesma que serviu para a criação de Amor real, realizada por Carla Estrada, em 2003.

Protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, junto a Daniela Castro, Grettell Valdez, Lisset e Sergio Sendel, esta história é ambientada no povoado de Aguazul, onde vive Montserrat Mendoza (Angelique Boyer), uma jovem que se tornou a solução para os problemas econômicos de sua família, já que Graciela (Daniela Castro), sua mãe, escolheu para ela um esposo ideal, Sebastián de Icaza (Osvaldo de León), filho de uma família influente; no entanto, Montserrat não está disposta a casar-se com um homem por conveniência.

José Luis (Luis Roberto Guzmán), por sua parte, sente que seu namoro com Montserrat não vai a lugar algum, já que, no fundo, sabe que a família Mendoza nunca irá aceitá-lo por não ter um futuro promissor. Por outro lado, Alejandro (Sebastián Rulli), um jovem peão trabalhador se dá conta que seu pai é Benjamin Almonte, um homem cruel e poderoso.

Montserrat decide cancelar seu compromisso com Sebastián, Graciela não pensa dar-se por vencida e começa a procurar outro pretendente para sua filha, é quando descobre que aquele peão chamado Alejandro, é herdeiro de Benjamin.

Graciela, em seu desespero, pede a Alejandro sua ajuda financeira, ele, por sua vez, aceita apoiá-la com a condição de que lhe permita cortejar Montserrat. Graciela aceita, não sem antes fazê-lo jurar que ela não saberá desse trato.

Graciela e seu filho Dimitrio (Osvaldo Benavides) fazem com que Montserrat acredite que José Luis é um assassino. As autoridades o culpam de um assassinato que não cometeu, é detido e levado à prisão. Por este motivo, ela aceita casar-se com Alejandro, justo quando José Luis reaparece para lhe revelar a verdade sobre a injustiça que sofreu e que realmente a ama.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Fico feliz em saber que essa novela está sendo dublada, espero que nós brasileiros tenhamos a oportunidade de assistir tbm.