segunda-feira, 5 de maio de 2014

O fantasma de Elena estreia na Telemundo Africa


Nesta segunda-feira, 05 de maio, estreia pela Telemundo Africa a telenovela O fantasma de Elena, uma produção de Aurelio Valcarcel, realizada em 2010. Protagonizada por Elizabeth Gutiérrez e Segundo Cernadas, a atração traz ainda Ana Layevska, Fabián Ríos, Maritza Bustamante e Katie Barberi em papéis de destaque. Dublada em português para Moçambique e Angola pelos estúdios Universal Cinergia Dubbing, em Miami, a trama produzida em espanhol e originalmente intitulada El fantasma de Elena, será conhecida também como Ghost of Elena, em sua dublagem em inglês para os demais países da África.

A trama conta a história de Elena Lafé, uma bela mulher que nunca chegou a conhecer o verdadeiro amor. Foi criada em um lugar distante à sombra de seu pai, quem lhe ensinou a paixão pela liberdade, pelos cavalos e pela vida simples. Certo dia, em meio a uma tormenta, cruza o caminho de Eduardo Girón, um milionário atraente, descendente nato de uma família com tradição em corridas de cavalos, que carrega consigo a história misteriosa de uma esposa morta no dia de seu casamento.

Um ano atrás, Eduardo havia fugido com a irmã gêmea de sua noiva, razão pela qual Elena Calcaño se lançou de uma torre da mansão, após haver sido abandonada no altar. Seu encontro com Elena Lafé acontece um ano depois, quando ela salva sua vida após sofrer um acidente e o ajuda a se recuperar.

Após se apaixonarem, o amor que nasce os leva ao altar, porém, a chegada da nova esposa de Eduardo à família, desatará uma guerra sem trégua na casa, graças aos segredos aterrorizantes escondidos na mansão.

Elena começa a se dar conta de que existem muitas coisas esquisitas e segredos estranhos na família de seu marido. Todos acreditam que essas assombrações têm a ver com algo paranormal relacionado com a falecida Elena, pois vários membros da família e da criadagem já viram o fantasma rondando pelos arredores.

Em meio aos enigmas e desaparições, os mistérios vão pouco a pouco sendo revelados. Elena descobre os detalhes da herança Calcaño e todos os segredos que podem acabar com a história do homem que ama.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Andy Pereira disse...

As Elenas aí estão com os sobrenomes trocados. A Elena Lafé é vivida por Elizabeth Gutiérrez e a Elena Calcaño, a gêmea que se suicida é vivida pela Ana Layevska.

Telenoveleiros! disse...

Corrigido. Obrigado!