segunda-feira, 12 de maio de 2014

Blanca Soto: A nova estrela da Telemundo

Após a bem-sucedida telenovela Porque el amor manda, da Televisa, onde realizou um grande papel, a atriz Blanca Soto se une ao time da Telemundo com um contrato de exclusividade por dois anos. Nativa de Monterrey, México, Blanca Soto tem traçado uma brilhante carreira televisiva e cinematográfica a par de seus trabalhos como modelo internacional e seu reinado como Nuestra Belleza México. Depois de retirar-se dos concursos de beleza e das passarelas, Soto coproduziu e protagonizou junto a Jack Hartnett o premiado curta-metragem La vida blanca, pelo qual recebeu o reconhecimento como Melhor Atriz.

Em 2010, foi selecionada pela atriz e diretora Adriana Barraza - indicada aos prêmios Oscar - para protagonizar Eva Luna, produção original da Univision, que rompeu vários recordes de audiência. Além de sua atuação em telenovelas, Soto também fez parte do elenco de produções cinematográficas em inglês, junto a Chris Pratt, Tracy Morgan e Scott Caan, em Deep in the Valley, e junto a Paul Rudd, em Dinner for Schmucks (Um jantar para idiotas).

Protagonizou El Talismán, também produzida pela Univision em parceria com a Venevision e, logo após, aceitou a oferta da Televisa para estrelar Porque el amor manda, ao lado de Fernando Colunga, com quem também subiu aos palcos para encenar Obscuro total, obra teatral que contou com a participação de Aylín Mujica e Ernesto Laguardia. Mais recentemente, retomou seu trabalho como modelo, aparecendo nas campanhas publicitárias para a Garnier Nutrisse.

Blanca recebeu várias ofertas para seguir com a Televisa, como a de Juan Osorio, para o papel principal de Mi corazón es tuyo, que finalmente caiu nas mãos de Silvia Navarro. Entretanto, já tinha em vista a intenção de se mudar a Miami, onde adquiriu uma casa há algumas semanas.

Agora, Blanca Soto está pronta para retornar à telinha através da Telemundo e, ao que tudo indica, em sua estreia pela nova casa produtora dará vida a Sara Aguilar Bermúdez, em La mujer de Acero, uma bela mulher de 28 anos que tem tudo para ser feliz, mas sua vida muda totalmente quando no dia em que decide casar-se pela igreja com seu marido, Vicente Acero, este é assassinado.

Este acontecimento abre os olhos de Sara, que se dá conta que o homem com quem iria dividir sua vida não era o que ela acreditava ser. Além disso, se verá envolvida em diversos conflitos com os inimigos de seu marido, que reclamam o pagamento de seus negócios ilícitos que ela nem imaginava que existiam.

Vale destacar que esta produção, para a qual se cogitava o nome de Sandra Echeverría como protagonista, está em fase de pré-produção e ainda não tem nome, nem elenco confirmados.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Andy Indomável disse...

Boa sorte para Blanca, ela merece!!!

Gicelma Aparecida disse...

Passei mais de uma semana assistindo Senõra Acero. Achei maravilhoso , agora sou fã de Blanca Soto. .