...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

As próximas telenovelas da Telemundo


Entre os novos projetos que se esperam na programação da Telemundo nos próximos meses se encontram a telenovela Los miserables, que no final de 2014 cativará o público com a atuação da atriz mexicana Aracely Arámbula; Dueños del paraíso, que marca o retorno de Kate del Castillo, protagonista da “narconovela” La reina del Sur; e Señora Acero, que marcará a estreia de Blanca Soto, com sua recente chegada à nova casa, após sua saída da Univision.


SEÑORA ACERO

Escrita por Roberto Stopello, o mesmo escritor que adaptou para a televisão o grande sucesso La reina del Sur, Señora Acero contará a história de Sara Aguilar Bermúdez, interpretada pela aclamada atriz mexicana Blanca Soto (foto ao lado). Sara é uma mulher que deixa de ser uma dona de casa que vive uma vida comum para tornar-se uma pessoa capaz de abalar as estruturas do governo mexicano. Depois que seu marido, Vicente Acero, é assassinado no dia de seu casamento, esta heroína descobre que Vicente não era o homem que ela pensava e que, de fato, vivia uma vida dupla. Sua vida torna-se uma corrida para fugir das autoridades e inimigos de seu marido e, ao longo do caminho, torna-se “A rainha do crime organizado”.


LOS MISERABLES

Será uma história original de Valentina Párraga, inspirada na obra literária Les misérables (Os miseráveis), de Victor Hugo. A nova aposta traz a atriz mexicana Aracely Arámbula (foto ao lado) como Lucía “Lucha” Durán, uma mulher inocente procurada pela lei, que tem que lutar ferozmente e se esconder com habilidade, até que seja capaz de provar sua inocência para seu perseguidor, Daniel Ponce, o detetive durão da unidade de narcóticos, um homem que ela vai amar como nunca antes amou alguém.


DUEÑOS DEL PARAÍSO

Será uma história original de Pablo Illanes, inspirada em fatos reais durante o auge da década de 1980, marcado pelo comércio de drogas em Miami. Esta produção marca o retorno da renomada atriz Kate del Castillo (foto ao lado) à Telemundo, como Anastasia Cardona, a viúva de um conhecido traficante de drogas mexicano, que vive psicologicamente perturbada devido a violência que a rodeia. Quando os sócios se aliam aos traficantes de cocaína locais para assumir a máfia de Santa Norma, eles se tornam o alvo das chamadas “guerras das drogas”, e transformam as ruas do sul da Flórida em um campo de batalha aterrorizante.


TIERRA DE REYES

Será a adaptação da telenovela de sucesso Pasión de gavilanes (Paixões ardentes), por Julio Jiménez, que contará a história dos irmãos Gallardo, em busca da verdade e da justiça depois da trágica e misteriosa morte de sua irmã. Em sua jornada, cada um se apaixona pelas filhas do homem suspeito de ser o responsável pela morte de sua irmã.


EL JARDINERO

Contará a história de Carlos Martínez, um imigrante ilegal que vive em Los Angeles. Carlos é um homem honesto e trabalhador, que deseja oferecer aos seus dois filhos um futuro melhor, para que possam aproveitar as oportunidades que ele nunca teve. Em busca do sonho americano, pai e filhos terão de enfrentar o ódio e os perigos dentro de uma cidade onde o glamour de Hollywood muitas vezes contrasta com a vida difícil dos milhões de hispânicos indocumentados da região.  El jardinero é uma produção inspirada em uma história original criada por Roger L. Simon, romancista e roteirista que esteve envolvido em vários projetos bem-sucedidos, incluindo diversos filmes.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: