...

domingo, 13 de abril de 2014

Sinopse oficial de La gata


Muito em breve chegará ao Canal de las estrellas, no México, a nova telenovela de Nathalie Lartilleux, La gata, melodrama protagonizado por Maite Perroni e Daniel Arenas. O folhetim contará a história de dois jovens, Esmeralda e Pablo, que se amam desde crianças. A seguir, a sinopse oficial de La gata:

Esmeralda “La Gata” é uma garota de 12 anos, que vive em um bairro pobre e em condições miseráveis. Desde criança é amiga de Pablo, um garoto de 15 anos, rico, que a defende das zombarias de outros meninos. Pablo sente compaixão por Esmeralda, lhe incomoda que dona Rita, uma velha exploradora que criou Esmeralda e Centavito, a mande vender ou pedir esmola para poder comer. Claro que dona Rita somente cuida e trata como uma rainha sua neta Inés, filha de seu filho Tilico, que cumpre uma pena de muitos anos na prisão, por um delito que cometeu.

Esmeralda cresce como um animalzinho selvagem, mas com uma doçura e encanto que a tornam única. Assim tem sobrevivido às dificuldades da vida. Quando Pablo se dá conta que Esmeralda não sabe ler nem escrever, se dá ao trabalho de lhe ensinar, mas, às escondidas de Lorenza, sua mãe, que despreza Esmeralda, já que deseja que seu filho Pablo se case com Mónica Lascurain, uma garota que cresceu como sua sobrinha. Mónica é a única a quem Lorenza considera que é merecedora de Pablo.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: