quarta-feira, 30 de abril de 2014

+ Novelas anuncia a estreia de Quero amar-te


A partir do próximo dia 15 de maio, às 15h00, estreia em Moçambique e Angola, através do canal + Novelas, a recente produção da Televisa, ainda no ar pelo canal mexicano, Quero amar-te, telenovela produzida por Carlos Moreno Laguillo e protagonizada por Karyme Lozano e Cristian de la Fuente (foto), com as participações de Diana Bracho, Flavio Medina e Salvador Zerboni como antagonistas principais.

Originalmente intitulada Quiero amarte e em processo de dublagem pelo Studio Gabia, de São Paulo, a nova atração é remake da clássica Império de cristal, de 1994, original de Jaime García Estrada e Orlando Merino, porém, esta nova versão foi mesclada com uma história original e adaptada pelas escritoras Martha Carrillo e Cristina García e conta, também, com as atuações de Adriana Louvier, Alejandra Barros, os veteranos José Elías Moreno, Olivia Bucio e Salvador Sánchez, além da apresentação de Jean Paul Leroux, Renata Notni e Andrés Mercado como protagonistas juvenis.


Quero amar-te contará a história de um amor de juventude entre Mauro Montesinos (Alex Sirvent) e Florencia Martínez (Karyme Lozano), que não podem estar juntos graças à maldade de Lucrecia (Elene de Tellitu), uma mulher obcecada por Mauro, que se vale de uma gravidez para prendê-lo. Assim, Florencia tomará a decisão de casar-se com David Serrano (Abraham Ramos).

Com o passar dos anos, Mauro e Florencia se dão conta que não são felizes com seus respectivos parceiros e tratam de reviver seu amor, mas Lucrecia não permite e se desfaz de sua rival, desatando os ciúmes de David, que também morre, deixando desamparada sua pequena filha.

Trinta anos mais tarde, quando Mauro (José Elías Moreno) já está conformado com sua vida ao lado de Lucrecia (Diana Bracho), chegará uma mulher às suas vidas para recordar-lhes o passado. Ela é Amaya Serrano, a viva reencarnação de Florencia, que, nesta ocasião, seduzirá o coração de Maximiliano Montesinos (Cristián de la Fuente), o filho de Lucrecia e Mauro.

Amaya e Maximiliano terão que enfrentar muitos obstáculos para descobrir se esse amor é mais forte que o ressentimento, a vingança e o ódio que marcaram o destino de seus pais no passado.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

É uma pena que essa novela seja tão sem graça.