...

quarta-feira, 5 de março de 2014

Marlene Favela: A governadora do estado de Durango


Marlene Favela tem motivos de sobra para sentir-se satisfeita com sua carreira. Por um lado, seus fãs de todos os continentes não deixam de aumentar. Atualmente, telenovelas nas quais interpreta o papel de protagonista como El rostro de la venganza; Zorro: A espada e a rosa e Los herederos Del Monte estão sendo exibidas com grande sucesso em países da América Latina, Europa, Ásia e África. Por outra parte, está se dedicando a um projeto que a fascina: a filmagem da segunda parte da aclamada e controversa série El Señor de los Cielos, no México, junto a um elenco liderado por Rafael Amaya.

Nesta esperada produção, a bela atriz mexicana interpreta um papel que constitui um desafio em sua carreira: o de governadora do estado mexicano de Durango que, na história, terá uma relação muito especial com o narcotraficante Aurelio Casillas, interpretado por Rafael Amaya. “É um papel diferente, que sobressai ao usual. Os personagens que me impulsionam a crescer como atriz me atraem, como aconteceu com Esmeralda, em Zorro: A espada e a rosa, uma jovem bastante atípica para o século 19. Para interpretá-la, tive que tomar aulas de esgrima! Me encanta ter novamente a possibilidade de me desdobrar e mostrar ao público outra faceta diferente", comentou a atriz.

Vale lembrar que anos atrás Marlene Favela e Rafael Amaya mantiveram um romance, quando ela deixou sua casa no estado de Durango e se instalou no Distrito Federal para trabalhar como modelo e estudar atuação no Centro de Educação Artística da Televisa.

Produzida pela Telemundo Studios e realizada pela Argos Televisión, a série El Señor de los Cielos é uma das produções mais ambiciosas da Telemundo e conta a história de Aurelio Casillas, um dos narcotraficantes mais importantes do México nos anos 90 e que, após uma frustrada operação para mudar de rosto, se supõe que tenha morrido, ainda que existam mitos e lendas que garantam que esteja vivo.

Inspirada em fatos reais, a produção recriará ambientes que enalteceram o final dos anos 90, com gravações em autênticos ranchos e fazendas da república mexicana. Assim como na temporada anterior, esta série contará com efeitos especiais de alto nível nas brigas com disparos e explosões de carros.

Prevista para estrear ainda em 2014, a série estará carregada de ação, emoções, paixões desenfreadas, luxo, intriga e suspense. Entre os atores que acompanharão Marlene Favela e Rafael Amaya nesta segunda etapa estão também Mauricio Ochmann, Ximena Herrera, Carmen Villalobos, Raúl Méndez, Robinson Díaz e Manuela González.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: