...

sábado, 8 de março de 2014

Jaime Camil: O protagonista de Jane the virgin


O ator e cantor mexicano Jaime Camil, que atualmente participa na telenovela Que pobres tan ricos, ao lado de Zuria Vega, com muito sucesso no México, obteve o papel de protagonista no piloto da série Jane the virgin, a adaptação que a rede de televisão estadunidense The CW está preparando com base no texto de Joana, a virgem, original de Perla Farias, realizado na Venezuela no ano de 2002. Nesta série, Jaime interpretará Rubio, um ator de telenovelas que possui forte um laço afetivo com a protagonista Jane, vivida pela atriz Gina Rodriguez.

Jaime Camil, que também pode ser visto diariamente na telinha do SBT em Por ela... sou Eva, fez sua estreia bem sucedida nos Estados Unidos no ano passado, como a estrela do filme Pulling Strings (Amor a primera visa), uma comédia romântica onde interpreta Alejandro, um cantor mexicano que tenta obter uma permissão de estadia nos Estados Unidos. Além disso, fez uma aparição em Devious Maids, uma série da rede ABC.

Ispirada em Joana, a virgem, protagonizada por Daniela Alvarado e Ricardo Alamo e exibida no Brasil, pela Rede Record, em 2002, Jane the virgin irá relatar a história de uma jovem religiosa que passa o tempo trabalhando, mas que, certo dia, ao visitar o médico, é surpreendida com a notícia de que está grávida.

Os direitos da história também foram recentemente adquiridos pela Televisa, que atualmente produz uma versão gravada na Venezuela, em parceria com a RTI, intitulada La virgen de la calle, protagonizada pela atriz venezuelana María Gabriela de Faría e pelo colombiano Juan Pablo Llano.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: