terça-feira, 25 de março de 2014

Elenco confirmado para a telenovela La malquerida


Com a celebração da missa pelo início das gravações da telenovela La malquerida, realizada na manhã desta segunda-feira, finalmente foi confirmado o elenco sobre o qual tanto se havia especulado. Encabeçando o projeto, Victoria Ruffo será a mãe de Ariadne Díaz, que dará vida à La malquerida; e o galã, como se havia mencionado, será o peruano Christian Meier.

Sem contar com a presença de seu produtor, José Alberto Castro, durante este evento que reuniu parte do elenco da nova atração, inspirada na obra escrita por Jacinto Benavente e que terá locações no estado de Jalisco, também foi confirmada a participação do protagonista masculino jovem, Mane de la Parra, acabando com os rumores de que seria Osvaldo de León, que viverá um personagem secundário.

Outros atores confirmados foram África Zavala, que era cogitada para ser a filha de Victoria Ruffo; o primeiro ator Ignacio López Tarso, Sabine Moussier, Nora Salinas, Silvia Mariscal, Brandon Peniche, Eleazar Gómez, Fabián Robles, Guillermo García Cantú, Alberto Estrella, entre outros.

Durante estes primeiros dias de gravação serão conhecidos os nomes dos demais atores que formarão parte da nova produção de Güero Castro, a qual entrará no ar no mês de maio, assim que a telenovela Quiero amarte conclua sua transmissão.


Confira algumas fotos do evento:


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

"La Malquerida" tem tudo pra ser interessante e acredito que vai ser sucesso. Antes mesmo de estrear, já a acho melhor que "Quiero Amarte".