...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Amo-te Com Todo o Meu Coração estreia no + Novelas


Nesta quarta-feira, 19 de março, às 16h00, estreia pelo canal + Novelas, da operadora ZAP, em Angola e Moçambique, a telenovela Amo-te Com Todo o Meu Coração, que passará a ocupar a vaga de Zorro. Realizada pela Televisa e originalmente intitulada De que te Quiero, te Quiero, a atração traz Livia Brito e Juan Diego Covarrubias, em duplo personagem, nos papéis centrais.

Produzida por Lucero Suárez, Amo-te Com Todo o Meu Coração é uma readaptação da telenovela venezuelana Carita pintada, original de Valentina Párraga, realizada pela RCTV, em 1999, com as atuações de Catherine Correia e Simón Pestana.

O folhetim relata a história de Natália, que, quando menos imagina, conhece o amor. Em Tuxpan, ela vai cruzar-se com o turista Diego. Um amor à primeira vista e muito intenso. Natália e Diego pouco sabem um do outro, mas de uma coisa eles têm certeza: querem ficar juntos. Tudo parece perfeito, mas algo terrível vai atravessar o caminho deles. Por trás de Diego esconde-se Rodrigo, o seu irmão gêmeo, disposto a ficar com a namorada do irmão, pelos meios menos corretos.

A trama conta com as atuações de Fabiola Guajardo, Cynthia Klitbo, Marcelo Córdoba, Esmeralda Pimentel, Aarón Hernán, Marisol del Olmo, Gerardo Murguía, Silvia Mariscal e grande elenco, em uma história de amor, ódio, intrigas e humor, que entrelaça seus personagens em um drama com uma pitada de comédia.


SINOPSE


A história tem início quando Natália Garcia (Livia Brito) e Diego Cáceres (Juan Diego Covarrubias) se conhecem durante a festa dos pescadores de Tuxpan, em Veracruz, onde Natália será coroada Rainha. O amor entre os dois surge desde o primeiro instante em que se veem. Natália viveu toda sua vida em Tuxpan com sua família adotiva, mas nunca antes se deparou com Diego, que possui uma fazenda nos arredores.

Natália desconhece que Diego tem um irmão gêmeo, Rodrigo (Juan Diego Covarrubias), que por toda sua vida tem tratado de competir com ele. Este, ao descobrir o novo romance de Diego, não perde tempo, e na noite da coroação de Natália, tenta se passar por Diego. Natália, inocente, se deixa levar, até que descobre que a única intenção do suposto Diego é molestá-la.

Por sorte, aparece Andrés (José Carlos Femat), seu amigo, para defendê-la. Durante a briga, Rodrigo cai, bate fortemente a cabeça e fica em estado de coma. Acreditando estar morto, Natália e Andrés fogem de Tuxpan. Ela confessa a verdade a Carmen (Cynthia Klitbo), sua mãe adotiva, que, com a intenção de evitar problemas, a envia para morar com o padre Juancho (Rolando Brito), na Cidade do México.

Diego, em um primeiro momento, preocupado em transferir seu irmão para a capital a fim de salvá-lo, fica com a ideia de que Natália somente brincou com ele e fugiu com Andrés. Nunca mais voltou a vê-la.

Os anos passam, quando Natália está se formando em Computação, a família Garcia decide radicar-se na capital. Assim, todos reunidos outra vez, iniciam um novo ciclo de vida, apoiados pela madrinha Luz (Silvia Mariscal) e por Eleazar (Marcelo Córdoba), comandante da polícia, que lhes dão moradia. Carmen, que toda sua vida tem batalhado e feito o que for preciso para seguir adiante com seus cinco filhos, não pensa duas vezes em continuar na capital com sua cantina de comida veracruzana, de modo que em pouco tempo abre seu restaurante “Los seis Garcia”.

Neste meio tempo, Natália encontra trabalho nas indústrias Caprico, onde volta a se reencontrar com Diego Cáceres, que é vice-presidente dessa companhia. A princípio, Natália o evita, se dando conta de que não o matou, mas com o pensamento de que ele queira voltar a abusar dela para se vingar. Já Diego, a persegue, procurando uma explicação por seu desaparecimento do povoado. Após esclarecerem os fatos, ambos não podem reviver seu amor, já que Diego está casado com Diana (Esmeralda Pimentel).

Natália decide abandoná-lo e também as indústrias Caprico, mas Carmen é vítima de um traficante de drogas, que a engana, e por isso é condenada à prisão. A única maneira de tirá-la de lá é aceitando a ajuda de Diego, que nobremente se oferece para apoiá-la. Natália, para pagar até o último centavo, aceita o emprego na Caprico.

Apesar dos obstáculos, os dois jovens terão que lutar para poderem estar juntos e amarem-se com todo o seu coração.


PERSONAGENS


Natália Garcia (Livia Brito)

Ingênua e feliz, Natália é uma jovem humilde que foi encontrada em um presépio na igreja de Tuxpan, Veracruz, pelo padre Juancho e Carmen Garcia. Carmen tornou-se uma verdadeira mãe para ela e seus irmãos. Natália se apaixona por Diego Cáceres, sem saber que ele tem um irmão gêmeo, Rodrigo.


Diego Cáceres (Juan Diego Covarrubias)

Jovem engenheiro têxtil de nobres sentimentos que se apaixona por Natália na festa de pescadores em Tuxpan, lugar onde sua família possui uma fazenda. Surge entre ambos um amor sincero, no entanto, a eterna concorrência que sofre com seu irmão gêmeo, Rodrigo, faz com que o usurpe desde os primeiros encontros, provocando um choque em Natália, que se afasta por um longo período. Quando voltam a se encontrar, o amor ressurge, mas Diego já é um homem casado.


Rodrigo Cáceres (Juan Diego Covarrubias)

É um jovem administrador de empresas, sedutor, sem escrúpulos e com maus sentimentos. Gêmeo de Diego, tem vivido em eterna concorrência com ele, apesar de desfrutar do favoritismo de seu avô. Quando Diego se apaixona por Natália, ele decide abusar dela, mas sofre um acidente que o deixa em coma durante dois anos. Ao recuperar a consciência, distorce os fatos e ressurge à vida decidido a cobrar vingança de seu irmão, a quem culpa por seu acidente.


Vicente Cáceres (Aarón Hernán)

Empresário bem-sucedido do ramo têxtil. Homem controlador e soberbo, necessita do poder para sentir-se cômodo. Sua palavra é a única que vale. Seu neto Rodrigo é seu favorito, por quem sofre de pena ao vê-lo em coma grande parte de sua vida. Preocupa-se muito com a reputação da família.


Irene Cáceres (Marisol del Olmo)

Irene é uma mulher marcada por seu destino. Perdeu sua verdadeira mãe ao nascer e foi adotada por Amália, quem lhe deu todo seu carinho até sua morte. A partir daí, a convivência com seu pai tornou-se um tormento, já que sua rejeição foi evidente. A decisão de Vicente de tomar sua filha, fruto de seu primeiro amor, a fez refugiar-se no álcool. Alonso a apoia e luta com ela para tirá-la deste vício doentio, pois ele sempre a amou.


Carmen Garcia (Cynthia Klitbo)

É uma mulher sensual, cheia de vida, alegre, carismática, amante de sua família e apaixonada pelo amor. Sua grande ingenuidade propiciou que cada um de seus amores a deixasse com um filho. Quatro deles são próprios e seu coração é tão grande que não pensou duas vezes em recolher Natália, tornando-a sua filha, como os demais. Quando sua vida parecia somente dedicada ao trabalho e à família, eis que o destino lhe surpreende ao cruzá-la com cada um dos pais de seus filhos, em tempos diferentes e com motivos distintos.


Abdul Garcia (Alfredo Gatica)

Filho mais velho de Carmen. É formado como técnico em administração hoteleira e trabalha na pousada da família. Adora sua mãe e possui uma linda relação com seus irmãos, especialmente com Natália. Por ser o mais velho, assume o papel de homem da casa. Se encapricha com uma mulher mais velha e de má conduta.


Brigitte Garcia (Fabiola Guajardo)

Filha de Carmen. Estudou design de modas a nível técnico. De caráter frívolo e ambicioso, tem uma postura interesseira diante da vida. É a única dos irmãos Garcia que renega Natália e que não perde a oportunidade de lhe recordar sua origem. Compete com ela e inveja sua sorte, mas, principalmente, inveja sua relação amorosa com Diego Cáceres, apesar de seu namorado, Alberto, ser um advogado bem-sucedido que a adora. Brigitte luta com todos os meios para roubar de Natália o amor de Diego.


Lupita Garcia (Fernanda Sasse)

É a mais nova das Garcia. Inteligente, esperta, idealista, não fica calada. Adora sua irmã Natália e tem a obsessão de que Eleazar, com o qual tem grande cumplicidade, é seu pai.


Paolo Garcia (Pierre Louis)

É o mais novo dos filhos homens de Carmen. Se dá muito bem com seus irmãos, especialmente com Lupita, de quem toma conta porque frequentam a mesma escola. Apesar de seu caráter calmo, muitas vezes, para defender causas justas, Paolo se envolve em discussões e brigas. Além de estudar, trabalha durante as tardes. Conhece Mara, uma garota reprimida por sua mãe, por quem se apaixona.


Karina Montiel (Daniela Luján)

Frívola, obsessiva e impulsiva, amiga e companheira de intrigas de Diana e, posteriormente, de Brigitte. Está apaixonada por Alonso e luta para conquistá-lo a qualquer preço, sem pudor nem preconceitos, mesmo sendo uma negação em tudo o que se propõe a fazer.


Tadeo Vargas (Gerardo Murguía)

Artista plástico bem-sucedido. Quando era uma jovem promessa da arte, conheceu Irene e se apaixonaram, mas, por levar sua carreira adiante, aceitou uma bolsa de estudos no exterior e se distanciou dela sem saber que estava grávida. Distante, fechou-se para si mesmo até tornar-se um grande mestre da arte, reconhecido a nível mundial. Quando volta a se encontrar com Irene, se dá conta que seu amor por ela está intacto.


Diana Mendoza (Esmeralda Pimentel)

Jovem de classe alta, caprichosa, frívola e voluntariosa. Amiga de infância dos Cáceres. Seu principal capricho sempre foi Diego, com quem consegue se casar, mesmo sabendo que ele não é apaixonado por ela. Quando Diego se reencontra com Natália, torna-se sua terrível rival. Sem escrúpulos, faz todo o possível para que Diego não se vincule com Natália. Diana tem um amante, Oliverio.


Oliverio (Jesús Moré)

Modelo de profissão, cínico e sem escrúpulos, amante de Diana por anos, ainda que ela não seja a única, já que se aproveita de seu físico para tirar dinheiro de outras mulheres. Não vê problema em aceitar qualquer jogada que Diana lhe proponha, a fim de continuar recebendo os benefícios de sua relação secreta.


Alonso Cortés (Carlos Ferro)

Médico psiquiatra, amigo de Diego e Rodrigo desde a infância. Tem mais afinidade com Diego. Reservado, esconde uma personalidade profundamente romântica. Apaixonado desde sempre por Irene Cáceres, a considera inalcançável pela diferença de idades e pelo parentesco com seu amigo Diego. Irene torna-se sua paciente, surgindo grande proximidade entre ambos.


Eleazar Medina (Marcelo Córdoba)

Comandante da polícia judicial. Além de ser honesto, justo, incorruptível e muito eficiente em seu trabalho, é um filho exemplar. Adora sua mãe, Luz. Amigo de Carmen desde a infância, nunca deixou de estar próximo dela e de sua família, apoiando-a e ajudando-a a sair de cada um dos problemas em que se mete. Está apaixonado por Carmen.


Luis Reynoso (Ricardo Fastlitch)

Pai de Lupita. É um homem simpático, irresponsável e decidido. Dono de um negócio de taxis e alguns outros transportes, que o fazem viajar constantemente pelo país e deixar filhos e mulheres abandonadas em cada lugar. Reata com Carmen para recuperar “sua honra” já que ela é quem o faz reviver suas melhores épocas.

Padre Juancho (Rolando Brito)

É o padre da paróquia de Tuxpan, de onde é oriunda a família Garcia. Tagarela e jovial, a batina não lhe impede de ser direto e moderno. É o grande protetor da família Garcia e confidente de Carmen e de Natália, o que muitas vezes o coloca em apuros para dar o melhor conselho.


Alberto Campos (Ricardo Fernández)

Advogado bem-sucedido e independente, amigo de Diego e Rodrigo desde a infância. Tem mais afinidade com Rodrigo do que com Diego. É alegre, espontâneo e gosta de viver bem. Conhece Brigitte e se apaixona cegamente por ela.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: