domingo, 23 de fevereiro de 2014

ZAP Novelas anuncia a estreia de Maldição de Amor


Com O Meu Ex Deseja-me em sua reta final, a ZAP Novelas investe em outra produção venezuelana para ocupar sua vaga. Trata-se de Maldição de Amor, originalmente intitulada Válgame Dios, outra telenovela produzida pela Venevision. Protagonizada por Sabrina Seara e Eduardo Orozco, o folhetim é uma história original da escritora Mónica Montañés, produzida por Carolina de Jacobo e dirigida por José Alcalde. Iniciou suas gravações em novembro de 2011 e estreou em seu país de origem em março de 2012.

Em processo de dublagem no Brasil pelo Studio Gabia, de São Paulo, Maldição de Amor conta, também, com a participação antagônica de Ricardo Álamo, Raquel Yanez e Carlota Sosa. Além da atuação de atores como Jean Carlo Simancas, Flavia Gleske, Gigi Zanchetta, Beatriz Valdés, entre outros.

Exibida em países como Equador, Honduras, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Canadá e Espanha, chegou a vez de Angola e Moçambique conhecerem a história que conta em seus 144 episódios a trama de um grande amor, tão imenso quanto impossível, cheio de magias, de risos e de esperanças, bem como de lágrimas, sofrimentos, segredos, mentiras, medos e até mesmo assassinatos que tentarão impedir que o bem triunfe sobre o mal e que Yamilet López consiga quebrar uma maldição e por fim ser feliz.

Maldição de Amor tem previsão de estreia para a segunda semana de março; o mote do folhetim é, literalmente, um casal em chamas, mas chamas de verdade, já que o drama conta a história de um bombeiro, o herói que todas desejam ter, e de uma doce psicóloga, disposta a desafiar uma maldição familiar para encontrar o homem perfeito.

Ignacio Castillo arrisca sua vida a cada dia. Em meio ao fogo, à fumaça e à angústia de um incêndio, demonstra sua valentia, coragem e grande valor como ser humano. É bombeiro e, além disso, faz bicos como taxista. Este é o personagem encarnado por Eduardo Orozco, que interpreta seu primeiro papel como protagonista.

Yamilet López, uma jovem recém-formada em psicologia, é muito sonhadora, entretanto, astuta e segura de si mesma. Yamilet, porém, além de todas estas qualidades, possui um pequeno problema: está desesperada para conseguir um esposo. Provém de uma família muito matriarcal - as López- que foram amaldiçoadas por seus antepassados com a praga de que sempre escolheriam o homem errado. Ela tratará de ser a exceção à regra e se debaterá entre dois pretendentes: Ignacio, o bondoso trabalhador, e José Alberto, interpretado por Ricardo Álamo, um galã sem-vergonha.

Sem dúvida, a aparição deste vilão acarretará uma difícil concorrência para Ignacio, pois à sua maneira, ele também é herói, o mau não é mau gratuitamente, assim como também o bondoso não é, tem suas razões e sua verdade que defenderá até o final.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: