...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Venevision anuncia a estreia de Corazón Esmeralda


Em meio às recentes polêmicas declarações dadas pelo presidente venezuelano Nicolás Maduro, que acusou as telenovelas violentas de espalharem “anti valores” entre os jovens por glamourizarem a violência, as armas e as drogas, o canal Venevisión estreará no próximo dia 03 de março - caso não haja imprevistos - o folhetim inédito Corazón Esmeralda, uma produção que promove o uso responsável dos recursos naturais e a conservação do ecossistema.

Protagonizada por Irene Esser, coroada Miss Venezuela 2011, e por Luis Gerónimo Abreu, Corazón Esmeralda já está quase gravada em sua totalidade. Original de Vivel Nouel, será a primeira estreia do ano pela Venevisión, em vista de que Los secretos de Lucía não poderá ser vista no país, como se estava planejado, pois novamente foi engavetada, após tal polêmica sobre a violência representada em produções dramáticas que pode ser a responsável pela mesma vivida nas ruas do país.

Rodada em cenários naturais de diversos lugares da Venezuela, Corazón Esmeralda relata o drama de César Augusto Salvatierra (Juan Carlos Simancas), proprietário do Consorcio Salvatierra, empresário que tem dedicado sua vida a acumular fortuna, poder, casamentos malsucedidos e muitos filhos; porém, se encontra à beira da morte devido a uma doença incurável.

César Augusto Salvatierra amou Marina Lozano (Mariangel Ruiz), a única mulher que não pôde segurar com seu dinheiro, nem com seu amor. Com ela, teve uma filha que nunca pôde encontrar, apesar de tê-la procurado incansavelmente. Após sua morte, será o advogado Juan Andrés Montalvo (Luis Geronimo Abreu) seu afilhado, o responsável por continuar as buscas por sua filha, a quinta herdeira da fortuna Salvatierra.

As três ex-esposas de Cesar Augusto, Federica Pérez (Mimi Lazo), Blanca Aurora López (María Antonieta Duque) e Hortensia Palacios (Dora Mazzone) contratam alguém para que procure essa quinta herdeira e a elimine de seus caminhos.

Correndo perigo, Juan Andrés Montalvo salvará a vida a Beatriz Elena Beltrán (Irene Esser), sem saber que é a filha tão procurada de Cesar Augusto. Em meio a labirintos de intrigas, o destino unirá os corações de Juan Andrés e Beatriz Elena, em um amor envolvido pela cobiça.

Confira o trailer:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: