...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Telemundo comemora a primeira estreia internacional de La impostora


A telenovela La impostora, produzida pela Telemundo Studios e distribuída pela Telemundo Internacional, iniciou sua trajetória latino-americana graças a sua estreia no Panamá, no último dia 19 de fevereiro, no horário das 20h00, pelo canal TVN, dando origem, assim, ao primeiro lançamento internacional desde sua estreia nos Estados Unidos, em 14 de janeiro.

Este apaixonante drama narra a vida de Blanca Guerrero, papel estrelar a cargo da atriz Lisette Morelos, uma humilde garçonete que se passará por outra mulher a fim de descobrir um grande segredo. Em sua busca, também encontrará o amor. Tendo como cenário as paradisíacas praias de Acapulco, La impostora conta com um casting de primeiro nível, composto também pelo jovem ator Sebastián Zurita e sua mãe, a veterana Christian Bach. Participam, ainda, os atores Manuel Landeta, Begoña Narváez, Mauricio Hénao, Jonathan Islas e Alpha Acosta, entre outros.

La impostora é inspirada na telenovela chilena Cerro Alegre, de 1999, original dos autores Sebastián Arrau e Coca Gómez. A novidade desta adaptação é que foi negociada diretamente pelos autores da telenovela, que também supervisionam os textos da nova versão. Além disso, algumas tramas foram modificadas: nesta ocasião, já não é um artista de rua que se infiltra como um poderoso empresário estadunidense, mas sim uma garçonete, já que uma heroína funcionaria melhor para a história. Outra mudança foi a alteração do ritmo da história para os tempos modernos, elevando a maldade de Raquel, a vilã.

O melodrama relata a lenda do beijo de amor eterno, a qual reza que existe um lugar onde alguém se apaixona para sempre por um desconhecido ao beijá-lo à meia-noite do ano que se inicia. Blanca beijará Eduardo justamente em uma noite como esta, mas, o que ela não imagina é que aquele que se tornará seu grande amor é o filho da poderosa Raquel Altamira, uma desapiedada empresária naval que cometeu uma enorme injustiça contra o pai de Blanca.

Certo dia, contratada por Adriano Ferrer, um importante e poderoso empresário que busca acabar com Raquel e descobrir seu segredo mais oculto, Blanca se passará pela milionária investidora de Nova Iorque Victoria San Marino, para chegar até a mãe de Eduardo e destruí-la. Durante sua missão, se infiltra na família Altamira com a intenção secreta de descobrir o paradeiro do filho desaparecido de Adriano. Porém, Raquel usará de enganos e traições para esconder seu segredo. A história se complicará ainda mais quando Eduardo se apaixonar por Victoria, ainda que não tenha esquecido Blanca, sem saber que as duas são a mesma pessoa.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Andy Indomável disse...

A novela é incrível. Na minha opinião, é a melhor da Telemundo nesta temporada. Adoro!!!

Tiago Carvalho disse...

Portugal começou à cerca de uns meses um remake da novela. Dá uma olhada, acho que todos vão gostar

Telenoveleiros! disse...

Não é remake Tiago, pois se trata de outra história, apenas o título é o mesmo.