...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Telemundo Africa anuncia a estreia de A Dama e o Operário


A partir do próximo dia 03 de março, a Telemundo traz em sua programação mais uma novidade para os telenoveleiros do continente africano. Dama y Obrero, telenovela produzida em 2013 pelos estúdios da emissora estadunidense em Miami e baseada na telenovela chilena homônima, de 2012, é a nova aposta do canal, trazendo Ana Layevska e José Luis Reséndez (Estrella e Greco, de A madrasta), Fabián Ríos e Felicia Mercado nos papéis centrais da trama.

O mote do folhetim gira em torno de Ignacia (Ana Layevska), uma jovem engenheira que trabalha em uma grande empresa construtora, da qual Tomás Villamayor (Fabián Ríos), seu noivo, é o proprietário. O casal, junto há muito tempo, finalmente decide se casar, mesmo Ignacia desconhecendo o tipo de homem que Tomás é realmente. Faltando poucos dias para o casamento, uma briga entre os dois faz com que Ignacia decida sair da cidade e dar um tempo na relação. Nesse intervalo, conhece Pedro Pérez (José Luis Reséndez), um homem aparentemente rico, que faz com que ela se esqueça de todos seus problemas.

A atração é imediata e mútua e sem que eles mesmos possam evitar, passam um fim de semana inesquecível, e ao terminar a tarde de domingo, os dois se encontram perdidamente apaixonados. Porém, Ignacia sabe que o que está vivendo é um sonho, um parêntese em sua vida, por isso, na manhã seguinte, ao acordar, Pedro encontra um bilhete ao seu lado. Nele, Ignacia lhe agradece por tudo e vai embora sem deixar rastros. Arrependida pelo que fez, Ignacia retorna à sua casa, onde Tomás a espera com um novo cargo na empresa, pretendendo, assim, que ela o perdoe. Ela aceita a proposta e grande é sua surpresa quando chega à construção, agora como administradora de obra, e se depara frente a frente com Pedro, um simples peão de obra, sem dinheiro, nem grandes pretensões. Ignacia e Pedro descobrirão que apesar de terem todos os motivos do mundo para não estarem juntos, se amarão acima dos preconceitos, das diferenças e das rejeições.

Dublada pelos estúdios The Kitchen, em Miami, em português para Moçambique e Angola, onde se chamará A Dama e o Operário, e em inglês para os demais países da África, onde será conhecida como Labour of Love, a produção internacional traz em seu elenco nomes de destaque da teledramaturgia latina, entre os quais figuram Diana Quijano, Sofía Stamatiades, Leonardo Daniel, Mónica Sánchez Navarro, Shalim Ortiz, Christina Dieckmann, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Já que está sendo dublada em português, poderia ser um boa se fosse exibida por aqui tbm.