...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rubi estreia no canal TLN Network


O TLN Network, canal da Televisa com programação em português, estreia nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, mais uma telenovela em sua programação; trata-se de Rubi, uma produção de José Alberto Castro, de 2004, baseada na versão original de 1968, criada por Yolanda Vargas Dulché, que chega para substituir e exibição de Manancial.

A trama é estrelada pela atriz uruguaia Bárbara Mori, pelo argentino Sebastián Rulli e pelos mexicanos Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes e conta com um grande elenco, integrado por grandes figuras como Ana Martín, Paty Díaz, Roberto Vander, Jan, Yadhira Carrillo, Marlene Favela, Ingrid Martz, Miguel Pizarro, Olivia Bucio, Antonio Medellín, Ana Bertha Espín, José Elías Moreno, Ofelia Cano, Josefina Echánove, Arlette Pacheco, Manuel Landeta, Manuel "Flaco" Ibáñez, Sergio Goyri, Luis Gatica, Leonorilda Ochoa, entre outros.


SINOPSE

No coração de Rubi reina a luta constante de qualquer mulher entre o desejo de encontrar o verdadeiro amor e a obsessão desesperada pelo dinheiro. Se, por um lado, o destino lhe negou uma boa situação econômica, por outro a favoreceu com uma extraordinária beleza física, e Rubi está decidida a usá-la para se casar com um homem rico que brinde a sua vida de luxos, tal como deseja.

Rubi estuda numa universidade privada graças a uma razoável bolsa de estudos e ao apoio de sua irmã Cristina, que trabalha arduamente para ajudar a mãe a sustentar a casa. Na universidade, Rubi torna-se amiga de Maribel, uma jovem milionária, mas doce e simples, que ficou incapacitada de uma perna depois de um acidente.

Maribel pensa que encontrou em Rubi mais do que uma amiga, uma irmã, e gosta dela com sinceridade, sem saber que o afeto de Rubi está envenenado pela inveja. Quando a bela jovem visita a mansão de sua amiga, convence-se de que esse é o status que ela merece e fará tudo o que for necessário para consegui-lo.

Maribel, tímida por causa do seu defeito físico, passa horas ao computador conversando com um rapaz chamado Heitor, e pouco tempo depois ficam noivos sem nunca se terem visto. Quando por fim se conhecem pessoalmente, Heitor supera a incapacidade de Maribel e pede-lhe que se case com ele. Maribel aceita, feliz e apaixonada.

Heitor apresenta a Rubi o seu melhor amigo, um jovem médico ortopedista chamado Alessandro, e também entre estes nasce um grande amor. Maribel, ao saber, sente que a sua felicidade está completa. Rubi também está feliz, pois, além de estar apaixonada por Alessandro, acha que finalmente a vida lhe fará justiça ao se casar com um médico bonito, rico e que, além disso, a adora. É por isso que a sua decepção é enorme quando percebe que a família de Alessandro não é rica.

Rubi tem de escolher entre casar-se com o homem que ama e o seu desejo desesperado de ser rica. No entanto, ainda que saiba que talvez nunca chegue a ter outro amor como este na sua vida, termina o seu compromisso.

Com o coração destroçado, Alessandro afasta-se dela para sempre e dedica-se de corpo e alma à sua profissão. Agora, Rubi está mais decidida que nunca a casar-se com um milionário, estando por isso disposta a cometer a mais vil das traições: roubar o amor de Heitor de Maribel. Todavia, ainda que o seu sonho de luxos e riqueza se torne realidade ao se casar com Heitor, Rubi terá finalmente que aprender uma dolorosa lição: que a vaidade, o orgulho e a cobiça são pecados terríveis, e a justiça divina é implacável.

Além do Brasil, onde está disponível apenas através da operadora Costa do Sol TV, estabelecida na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro, e em sinal aberto pela parabólica digital através do satélite Intelsat 11, o canal TLN Network está presente em outros países de língua portuguesa, como Angola e Moçambique, através das operadoras Zap e DStv.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

WAGNER GENELHOUD disse...

Algum link de Moçambique ou Angola?