...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nicandro Díaz define protagonistas de Sangre de guerreras


Os preparativos para o remake mexicano da telenovela argentina Dulce amor estão a todo vapor. Aos poucos, Nicandro Díaz, o produtor da nova atração, está divulgando o elenco que fará parte deste melodrama que tem a missão de garantir os bons índices que vem obtendo Lo que la vida me robó. Ao longo de sua carreira, Nicandro tem produzido diversos sucessos, entre os quais se destacaram Soy tu dueña, Amanhã é para sempre, Destilando amor e, mais recentemente, Amores verdaderos.

Nesta última quinta-feira, em entrevista ao programa Fórmula Espectacular, Nicandro confirmou a participação de Claudia Álvarez para completar a trama das três irmãs protagonistas de Sangre de guerreras, entre as quais Marjorie de Sousa e Danna Paola já haviam sido definidas anteriormente.

A história está baseada na vida de uma família proprietária de uma fábrica de doces e tem muita semelhança com a trama de Amores verdadeiros, já que ambas contam com dois protagonistas masculinos que entram para trabalhar na casa de uma rica família e se apaixonam por suas respectivas patroas; mas, nesta ocasião, não será um guarda-costas, mas sim, um motorista que conquistará o amor da protagonista.

A nova versão de Dulce amor terá locação em lugares do Distrito Federal, como a colônia Santa María la Ribera; no centro da cidade; bem como em algumas regiões populares, e sua estreia está programada para o horário das 21h15, pelo Canal de las estrellas, em substituição a Lo que la vida me robó.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: