...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mi corazón: o remake mexicano de Ana y los siete


A Televisa já começou os preparativos para a produção que ocupará o lugar de Que pobres tan ricos, a partir do dia 9 de junho, às 20h25 pelo Canal de las estrellas, no México. Trata-se de Mi corazón, título provisório da telenovela cômica que Juan Osorio produzirá com base em Ana y los siete (foto), série espanhola exibida entre 2002 e 2005 pelo canal TVE.

Até agora, o único confirmado para o novo projeto de Osorio é o comediante Adrian Uribe, que dará vida a George, personagem que se apaixonará pela protagonista, cuja atriz ainda não foi confirmada pela produção, sendo os nomes de Blanca Soto, Ninel Conde e Niurka Marcos os mais cogitados para o papel.

A série original narra em um “conto real” a vida e as ilusões de Ana, uma jovem dançarina de um clube de strip-tease, que sonha triunfar no mundo do espetáculo. Ana passou sua infância em um orfanato e seu desejo mais íntimo é formar uma família. Ana tem um namorado, Tony, que parece gostar dela, mas não passa de um cara de pau, bastante inútil. Por uma casualidade, Ana chega até a casa de Fernando, um banqueiro milionário, viúvo e pai de sete filhos, onde a confundem com a nova babá. Ana gosta da ideia e decide ficar com o trabalho. A nova babá encherá de vida e sonhos esta numerosa família, ainda assim, durante a noite, continuará trabalhando nos shows, mantendo em segredo sua vida dupla.

Ana y los siete já ganhou outras versões: em 2004, em Portugal, chamou-se Ana e os sete, e em 2008, realizaram-se versões locais no Chile, com o mesmo nome original e na Itália, onde se intitulou Anna e i cinque.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: