...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mediaset España relança La Siete como um canal de telenovelas

Histórias de qualidade com destaque internacional, tramas adaptadas à sociedade atual, sentimentos estampados em personagens modernos, vilões e heroínas da atualidade, grandes clássicos da ficção diária, produções de época, thrillers, dramas e romances farão parte do canal La Siete, do grupo Mediaset España, que no próximo dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, renascerá como um canal exclusivo de telenovelas.

A rede de televisão, no ar desde 2009, estreará produções inéditas no país europeu, junto a uma seleção de títulos já consagrados pelo público em uma série de reprises de grandes clássicos do gênero. Sob uma nova proposta, o canal La Siete explorará com sua nova oferta todas as opções de telenovelas atuais, com diversas temáticas. Para isso, o canal oferecerá novos gêneros, como suspense, intriga, ação e aventura, bem como histórias baseadas em fatos reais, junto a títulos com tramas tradicionais, uma programação disposta a satisfazer o gosto do público.

Com o renascimento do canal, seu logotipo integrará um novo elemento em sua imagem: um coração, símbolo universal do amor, como forma de representar uma gama de conteúdos fortemente ligada aos sentimentos e as emoções.

Unida a Televisa com um acordo estratégico de colaboração que se estenderá durante os próximos três anos, o La Siete estreará produções inéditas na Espanha, tais como Porque el amor manda, La tempestad e Mentir para vivir. Além das produções mencionadas, estreará ao longo do ano La mujer del vendaval, Por siempre mi amor, Quiero amarte e De que te quiero, te quiero, entre outras, além das reprises dos clássicos A madrastra, Destilando amor, Teresa, Mi pecado e Triunfo del amor.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: