...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

+ Novelas anuncia a estreia de Isa quero-te muito mais


Isa TK+ é mais uma das novidades do canal + Novelas, que exibe produções latinas dubladas em português para Moçambique e Angola. Rebatizada de Isa quero-te muito mais, Isa TK+ é uma produção original da Nickelodeon Latin America, realizada em parceria com a Sony Pictures Television e a Teleset. Foi totalmente gravada na Colômbia, diferentemente de Isa quero-te muito, "Isa TKM", que foi gravada na Venezuela.

Nesta segunda temporada, Isa (María Gabriela de Faría), já famosa, é enviada por sua gravadora ao Colégio Bravo, uma instituição no exterior que dá especial atenção às artes, onde a garota aprimorará suas habilidades de vocalista. Mas, ela não vai sozinha, junto dela vai sua melhor amiga Linda Luna (Micaela Castelotti), o que as separa de seus respectivos namorados, Alex (Reinaldo Zavarce) e Rey Galã (Willy Martín). Os dois, determinados a não perderem suas amadas, armam planos mirabolantes para conseguirem chegar ao Colégio Bravo, onde se matriculam após certo esforço.

Rodeados de jovens com múltiplos talentos, a relação entre Isa e Alex se verá abalada, especialmente quando Isa se deixar manipular pela sagaz Catarina Bernabeu (Carolina Gaitán), uma garota invejosa e perversa, que se aproxima de Isa fingindo querer apenas a sua sincera amizade, mas que pelas costas, passa a tramar planos diabólicos para prejudicar a vida profissional e pessoal da garota, sujando sua imagem com a gravadora e tentando afastá-la de seu namorado Alex, por quem Catarina se apaixona. Além disso, Isa sobe a uma nuvem de fama e êxito que a distanciará de todos seus seres queridos.

Para atrapalhar ainda mais o romance do casal protagonista, Sebastian Lorenzo (Ricardo Abarca), o garoto mais popular do Colégio Bravo, se encanta por Isa a partir do primeiro momento em que a vê, e torna-se o inimigo de Alex na disputa pelo coração da menina.

Linda e Rey também enfrentarão desafios para ficar juntos: enquanto ele, que desiste da música para ser ator, se sente atraído pela colega da aula de teatro Sandra Centeno (Diana Neira), Linda passa a ser cortejada pelo dançarino Xavier Mooner (Juan Sebastián Quintero), o que pode abalar o relacionamento do casal.

A confusão só aumenta com as maldades de Violeta Marindo (Yaneth Waldman) a injusta e autoritária diretora do colégio, que dentre outras regras sem sentido, prega a Lei 3NB, que consiste em proibir namoros entre alunos da escola.

Já o empresário Álvaro Lorenzo (Mauro Urquijo), pai de Sebastian e dono de uma reconhecida gravadora, planeja usar meios sórdidos para assinar um contrato com Isa. Enquanto isso, no Colégio Bravo, os demais jovens enfrentam seus próprios problemas, como Natália Tarazona (Vanessa Blándon), que sofre com o amor não correspondido que sente por Sebastian; Fabiana Medina (Natália Reyes), sua melhor amiga, que paquera diversos meninos após sofrer uma decepção amorosa; Jéssica Chen (Gabriela Cortés), que possui um site de fofocas na internet e é a informante de Catarina; Kike Toro (Sebastián Veja) que é o nerd da escola e melhor amigo de Alex, que se apaixona por Ágata Montenegro (Viviana Pulido), a protegida de Violeta Marindo; e Nando Jimenez (Anderson Otalvaro), que é um fotógrafo amador que sente-se atraído por confusões e por Fabiana.

Envolvida até no próprio futuro do colégio, que subitamente é ameaçado de fechar suas portas, Isa se meterá em diversas aventuras e em meio a tantas mudanças, sempre alegre, brilhante e com muitos fãs, Isa terá que escolher entre o que lhe diz seu coração e os fulgores de uma fama que promete seguir crescendo.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: