...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

+ Novelas anuncia a estreia de Amo-te com todo o meu coração

 

De que te Quiero, te Quiero ganhou um novo título para exibição em Moçambique e Angola, através do canal + Novelas, da operadora ZAP. Por lá, o melodrama produzido pela Televisa em 2013, receberá o nome de Amo-te com Todo o Meu Coração, trazendo Livia Brito e Juan Diego Covarrubias, em duplo personagem, nos papéis centrais.

Produzida por Lucero Suárez, Amo-te com Todo o Meu Coração é uma readaptação da telenovela venezuelana Carita Pintada, original de Valentina Párraga, realizada pela RCTV, em 1999, com as atuações dos protagonistas Catherine Correia e Simón Pestana.

Ao som de Amor, Amor, Amor, tema musical interpretado por Yuri e Manuel Mijares, essa nova versão traz as atuações de Fabiola Guajardo, Cynthia Klitbo, Marcelo Córdoba, Esmeralda Pimentel, Aarón Hernán, Marisol del Olmo, Gerardo Murguía, Silvia Mariscal e grande elenco, em uma história de amor, ódio, intrigas e humor, entrelaçando seus personagens em um drama com uma pitada de comédia.

A história tem início quando Natalia García (Livia Brito) e Diego Cáceres (Juan Diego Covarrubias) se conhecem durante a festa dos pescadores de Tuxpan, em Veracruz, onde Natalia será coroada Rainha. O amor entre os dois surge desde o primeiro instante em que se veem. Natalia viveu toda sua vida em Tuxpan com sua família adotiva, mas nunca antes se deparou com Diego, que possui uma fazenda nos arredores.

Natalia desconhece que Diego tem um irmão gêmeo, Rodrigo, (Juan Diego Covarrubias), que por toda sua vida tem tratado de competir com ele. Este, ao descobrir o novo romance de Diego, não perde tempo, e na noite da coroação de Natalia, tenta se passar por Diego. Natalia, inocente, se deixa levar, até que descobre que a única intenção do suposto Diego é molestá-la.

Por sorte, aparece Andrés (José Carlos Femat), seu amigo, para defendê-la. Durante a briga, Rodrigo cai, bate fortemente a cabeça e fica em estado de coma. Acreditando estar morto, Natalia e Andrés fogem de Tuxpan. Ela confessa a verdade a Carmen (Cynthia Klitbo), sua mãe adotiva, que com a intenção de evitar problemas, a envia para morar com o padre Juan (Rolando Brito), na Cidade do México.

Diego, em um primeiro momento, preocupado em transferir seu irmão para a capital a fim de salvá-lo, fica com a ideia de que Natalia somente brincou com ele e fugiu com Andrés. Nunca mais voltou a vê-la.

Os anos passam, quando Natalia está se formando em Computação, a família García decide radicar-se na capital. Assim, todos reunidos outra vez, iniciam um novo ciclo de vida, apoiados pela madrinha Luz (Silvia Mariscal) e por Eleazar (Marcelo Córdoba), comandante da polícia, que lhes dão moradia. Carmen, que toda sua vida tem batalhado e feito o que for preciso para seguir adiante com seus cinco filhos, não pensa duas vezes em continuar na capital com sua cantina de comida veracruzana, de modo que em pouco tempo abre seu restaurante “Los seis García”.

Neste meio tempo, Natalia encontra trabalho nas indústrias Caprico, onde volta a se reencontrar com Diego Cáceres, que é vice-presidente dessa companhia. A princípio, Natalia o evita, se dando conta de que não o matou, mas com o pensamento de que ele queira voltar a abusar dela para se vingar. Já Diego, a persegue, procurando uma explicação por seu desaparecimento do povoado. Após esclarecerem os fatos, ambos não podem reviver seu amor, já que Diego está casado com Diana (Esmeralda Pimentel).

Natalia decide abandoná-lo e também as indústrias Caprico, mas Carmen é vítima de um traficante de drogas, que a engana e por isso é condenada à prisão. A única maneira de tirá-la de lá é aceitando a ajuda de Diego, que nobremente se oferece para apoiá-la. Natalia, para pagar até o último centavo, aceita o emprego na Caprico.

Apesar dos obstáculos, os dois jovens terão que lutar para poderem estar juntos e amarem-se com todo o seu coração.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: