sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Juan Soler: O vilão de Reina de corazones


O galã argentino Juan Soler se prepara para atuar pela primeira vez na pele de um vilão em Reina de corazones, folhetim que a Telemundo está preparando com Paola Núñez e Eugenio Siller nos papéis principais. Ao lado de Catherine Siachoque, Soler será o responsável pelas vilanias desta história ambientada em Las Vegas, a cidade do pecado, com textos de Marcela Citterio, sob a produção executiva de Aurelio Valcárcel.

O glamour dos cassinos e a vida noturna são o pano de fundo desta história cheia de jogos de mistério, espionagem, conspirações, intrigas, crimes e romance, que marca a grande estreia de Paola Núñez na telinha da Telemundo e seu primeiro papel protagônico na emissora, onde dará vida a uma costureira sem memória.

Para Eugenio Siller, esta nova produção original representa o terceiro projeto com a Telemundo, após protagonizar a produção Una maid en Manhattan, que atualmente é exibida pelo canal Mais Novelas, em Moçambique e Angola, como Paixão sem limites.

Por sua parte, Juan Soler, reconhecido no Brasil graças à sua atuação em telenovelas como Canavial de paixões, exibida pela Rede CNT; A outra e A feia mais bela, ambas pelo SBT, viverá o antagonista da trama, após interpretar o popular personagem de Reinaldo Ibarra em Marido en alquiler, a versão estadunidense de Fina estampa, realizada em parceria com a Rede Globo.

Já Catherine Siachoque cativará o público novamente após ter dado vida à malvada Ignacia Conde, em La casa de al lado, produção esta que atualmente também é exibida no continente africano através da Telemundo Africa.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Amanda Gomes disse...

Pode ser galã mais não ganha do Jaime camil��