...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Itatí Cantoral será Sara em ¿Quién mató a Patricia Soler?

A RTI Producciones confirmou Itatí Cantoral como a protagonista de ¿Quién mató a Patricia Soler?, a nova versão de A madrasta, que será levada ao ar pela RCN Televisión, com a participação de um grande elenco, que inclui Harry Geithner como protagonista masculino. A telenovela será rodada na Colômbia e Estados Unidos e iniciará suas gravações ainda neste mês.

Ao longo de mais de 27 anos de carreira, Itatí desfruta de seu reconhecimento graças ao seu trabalho e profissionalismo dentro e fora do México. Em Maria do bairro, a atriz interpretou Soraya Montenegro de la Vega, uma das personagens mais significativas de sua carreira na televisão. Recentemente, participou em Fortuna, uma produção da ArgosTV para o CadenaTres.

Em ¿Quién mató a Patricia Soler? a atriz interpretará Sara Fernández, que desde muito jovem lutou sozinha na vida e aprendeu a arte da fabricação manual de joias. Seu papel é o de uma mulher sonhadora, mas que acredita no trabalho sério para seguir a vida em frente. É amável, doce e generosa, sempre disposta a ajudar aos demais. Mas, tudo muda quando é acusada injustamente pelo assassinato de Patricia Soler.

Sara se torna uma mulher endurecida após passar dezessete anos em uma prisão. Ao sair dos Estados Unidos, se converte em uma mulher com sede de justiça. Com a intenção de recuperar seus filhos, Sara procura descobrir o verdadeiro assassino de Patricia, enquanto luta contra a antipatia e o ressentimento de todos que a rodeiam.

(Colaboração: Artistas - Cine y TV)
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: