...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

El mariachi: A primeira série produzida pelo canal AXN Latinoamérica


O canal pago AXN está preparando sua primeira série original para a América Latina, intitulada El mariachi; a mesma tem estreia prevista para 10 de março. Produzida pela Sony Pictures Television e pela produtora colombiana Teleset para a AXN Latinoamérica, El mariachi conta com as atuações de Iván Arana, Martha Higareda, Julio Bracho e Manuel Balbi, entre outros.

Dirigida por Salvador Cartas e Mauricio Cruz, e escrita por Lina Uribe, Darío Venegas e Susana Silva, a série contempla a emissão de um total de 70 episódios gravados em alta definição. É um drama mexicano de ação e aventura que abordará a vida de Martín Aguirre, um mecânico que sonha ser mariachi, porém, o destino o distancia cruelmente de seu sonho com a fama. Confundido com um fugitivo e envolvido em uma guerra contra as máfias, é preso injustamente e, ao escapar, busca vingança contra os que lhe fizeram mal, tentando recuperar sua honra. Martín deverá andar por um caminho marcado pela traição e por situações que o colocarão à beira do abismo para voltar e conquistar o que mais ama na vida: a música e a mulher pela qual se apaixonou.

A série El mariachi é baseada no filme homônimo de Robert Rodríguez, protagonizado em 1992 pelo mexicano Carlos Gallardo que, mais tarde, em 1995, teve uma continuação, Desesperado (A bala do pistoleiro), desta vez a cargo do espanhol Antonio Banderas, integrante de uma trilogia completada, em 2003, com Once upon a time in Mexico (Era uma vez no México).

Originário de Guadalajara, Iván Arana realizou sua primeira aparição na televisão em 2009, na minissérie Cadáver exquisito, e posteriormente em 2010, como protagonista da série Los Minondo. Participou nas versões mexicanas de Bienvenida realidad e Soy tu fan, além de vários curtos e longas-metragens mexicanos, dois deles atualmente em pós-produção.

Martha Higareda encarna Celeste Sandoval, uma jovem de caráter forte. Ágil com as armas, conquista o coração do protagonista e vive em um povoado no México onde o narcotráfico é a ordem do dia. Este é um ano próspero para a atriz - também nascida em Guadalajara - que em recentes declarações no Festival Internacional de Cinema de Acapulco se referiu a um futuro projeto com a Televisa.

O elenco conta, ainda, com a participação de reconhecidos atores mexicanos, entre os quais se destacam Julio Bracho (Fernando Sandoval), Manuel Balbi (Víctor), Julio Barroso (El Cura), Alfredo Herrera (El Coyote), Marcela Álvarez (María) e Pascacio López (Tarzán).

Confira o trailer:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: