...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

El color de la pasión inicia gravações no México



El color de la pasión é o título definitivo da produção que até poucos dias era conhecida como Pasión de amor, telenovela que Roberto Gomez Fernandez está produzindo para a Televisa, com Esmeralda Pimentel e Erick Elias nos papéis principais.

As gravações do melodrama tiveram início nesta terça-feira, em Puebla. Rafael Moreno Valle Rosas, o governador do estado, deu a claquetada inicial da trama, ressaltando que Puebla, cidade que leva o mesmo nome do estado, possui um vasto legado histórico e cultural, que graças à telenovela será divulgado, projetando o país ao redor do mundo.

Roberto Gómez Fernández expressou seu agradecimento ao governador e comentou que Puebla poderia ser considerada como uma Hollywood mexicana, por seus belos cenários, os quais permitirão projetar uma história de amor e paixão em lugares históricos.

O elenco estará por duas semanas neste local e depois retornará à Cidade do México para gravar nos estúdios da Televisa San Ángel até sua estreia, que ocupará a vaga de De que te quiero, te quiero.

El color de la pasión conta com as atuações de Helena Rojo, Patricia Reyes Spíndola, Claudia Ramírez, África Zavala, Eugenia Cauduro, Michelle Renaud, Monserrat Marañón, Angelina Peláez, Gloria Ezaguirre, Isaura Espinosa, René Strickler, Luis Couturier, Pablo Valentín, Moisés Arizmendi, Alfonso Dosal, Lalo España, Luis Fernando Peña, Gonzalo García Vivanco, além da participação especial de Ariadne Diaz, na primeira etapa da história, como a mãe da personagem de Esmeralda, quando criança.

Esmeralda Pimentel dará vida a Lucía, uma jovem romântica, doce e cheia de luz, que conforme o transcorrer da história terá uma grande evolução, transformando-se em uma mulher de muito caráter.

Erick Elías será Marcelo, um personagem que provém de uma família disfuncional. Separa-se de sua mãe, vivida pela atriz Helena Rojo, por um grande desgosto e isso faz com que saia de casa e viaje à Puebla, cidade onde conhecerá o amor.

René Strickler será Alonso, o pai de Lucía. Ele é o pilar da família. Dirige uma empresa em Puebla e é bem-sucedido profissionalmente. Tem duas filhas e é casado com Rebeca, personagem vivida por Claudia Ramírez.

O folhetim iniciará suas transmissões na segunda quinzena de março, no horário das 18h20. A história, composta de 240 capítulos, é original de Cuauhtémoc Blanco e será dirigida por Francisco Franco.

(Foto: Agencia Enfoque)
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: