...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Disney Channel anuncia a terceira temporada de Violetta


Após duas temporadas de sucesso exibidas em mais de 30 países, a Disney anunciou que a terceira temporada de Violetta estreia este ano em toda América Latina e Europa. Em etapa de pré-produção, a telenovela constará de 80 episódios de 45 minutos cada e novamente estará integrada por um elenco internacional liderado pela atriz argentina Martina Stoessel.

A série coproduzida pela Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora argentina Pol-ka, tem batido recordes de audiência em diversos países do mundo e, também, com as apresentações da adaptação teatral da telenovela: Violetta en vivo.

As duas primeiras temporadas receberam diversos premiações e indicações nacionais e internacionais, como os prêmios Martin Fierro (Argentina), Kids Choice Awards (Estados Unidos, Argentina, México e Brasil), Music Awards (Internacional) e Premios Gardel (Argentina).

A terceira temporada da atração começará a ser gravada em abril, segundo Cecilia Mendoza, vice-presidente da Disney Channel  América Latina. “O êxito das duas primeiras temporadas de Violetta, baseado na conexão emocional que conseguimos com o público, nos impulsionou a continuar expandindo a proposta desta telenovela teen, desenvolvendo artistas e forças produtivas europeias e latino-americanas”, destacou.

A história da cantora pop continua com o retorno dos protagonistas a Buenos Aires, após encerrarem sua turnê musical na Europa. Agora, Violetta e seus amigos devem voltar para o último ano de estudos. Com os sonhos e ambições individuais multiplicados pela fama, o grupo começa a se desintegrar, dando início a novas rivalidades.

Os quatro discos lançados Violetta; Cantar es lo que soy; Hoy somos más e o mais recente lançamento Violetta en Vivo, que conta com CD e DVD, receberam diversos discos de platina. Além disso, a página oficial de Violetta no Facebook conta com quatro milhões de curtidas e, nos canais oficiais no YouTube, os vídeos superam 600 milhões de acessos na América Latina e Brasil.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: